Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Local de casamento 2

Aliky, dia 15 de Janeiro de 2024 às 22:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Gente estava em dúvida sobre o salão de festa do condomínio e sítio … decidi pelo sítio pq eh o que eu gosto mesmo !!!
Comecei as pesquisas dos sítios agendei para irmos conhecer, só que os que eu gosto são super caros, ou eu teria q fazer a festa durante a semana pra caber no orçamento haha… tem um q eh lindo e sempre foi um sonho pra mim casar lá , mas teria q ser nessas condições selecionar as pessoas convidar 65 e fazer numa sexta.
Outros que eu pesquisei não consigo me agradar, as vezes eu gosto do espaço, massss não gosto da decoração e dizem q lá só pode a decoração tal , ai já sei q não vai ficar exatamente como sonho… aí que difícil kkk

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 16 de Janeiro de 2024 às 12:02
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo muito.
    Você tem que se sentir bem com tudo no grande dia. Então tem que ser no espaço que te agrada.
    Os convidados vão entender e se esforçar pra ir
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim haha! verdade!!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nesse caso, eu veria outra forma de economizar, mas faria no salão dos sonhos
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm as pessoas especiais pra gente eu sei q vão dar um jeito e estarão … penso em fazer no lugar q eu sempre sonhei, olho e olho outros lugares e não adianta não me agrada , não eh lá sabe … quero fazer lá mesmo , numa sexta , e selecionar as pessoas especiais , e fazer o cardápio de pizza q eh mais econômico e eh o que a gente pode pagar kk … quem gosta da gente vai entender , vai se esforçar e estar
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tem que ser colocado tudo isso na balança, numa lista de prós e contras.
    Tem que ver se realmente vai fazer sentido pra vocês fazer em qualquer outro lugar somente pelo dia disponibilizado no do seus sonhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas