Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo

Local de Casamento - Mansao Ilha de Capri

Thamires, dia 13 de Maio de 2023 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, começamos a fase de visitação e degustação por aqui. Meu noivo é muuuuito mais prático que eu e já queria fechar o primeiro q fomos hahahahahha (alguém avisa q eu sou geminiana é preciso ir minimamente visitar todos q pré selecionei).
Alguma noivinha daqui do ABC????
Que tenha casado no Ilha de Capri , pode me contar a experiência!??
Editado por Casamentos.com.br

6 Respostas

Última atividade por Esthefani, dia 15 de Maio de 2023 às 07:54
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie, é realmente desse ano tem poucos comentários🙁 mas da uma olhadinha no google também, certeza que lá deve ter muitooos comentários ... sou suspeita para falar do favoritto haha 😍

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Thamires!! Tudo bom??

Sou do ABC também, optei por me casar em SP, mas minha melhor amiga se casou no ilha há um tempinho, e outra pessoa logo depois. Como acompanhei todos os preparativos dela, desde o começo, achei bemmm bacana, e no dia tudo certo também!! Dá uma olhada com decoração etc, pq minha amiga precisou fazer aluguel de cadeiras a mais por exemplo (eles disponibilizavam pela quantidade de convidados, ou na parte da cerimônia, ou na festa). Já nesse outro casamento que fui, eles não contrataram, então quando acabou a cerimônia, precisamos aguardar o pessoal do buffet tirar as cadeiras da cerimônia para colocar na festa. Dá uma olhada no que você também vai precisar contratar de iluminação (boa parte ela também precisou contratar por fora). Mas olha, o casamento ficou impecável, tudo do jeitinho que ela queria. A comida também ótima, e fomos bem servidos.

Boa sorte, que seu casamento seja impecável!! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu sou tipo o seu noivo. Se a primeira opção me agradar é com ela que eu fico.
    Aqui no site tem noivinhas que se casaram ai.

https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/ilha-de-capri--e79801
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então miga, já vi esses comentários hahahah mas não vi nenhum TÃO recente (eu acho) e por isso fiquei meio assim…
    Cotei o favoritto também, amei, confesso hahaha 🥹
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinhaa, tbm sou do ABC e tbm sou geminiana kkkkkk o local nós fechamos de primeira pq eu já queria muito me casar e ter a festa lá, já os outros fornecedores foram inúmeras visitas kkkkkk
    E sobre o ilha eu já fui em algumas festa e achei lindo, só o acesso que é um pouquinho difícil ... Vou deixar um link onde você consegue ver os comentários de quem casou lá ☺️👇🏻
    https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/ilha-de-capri--e79801
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Esses nossos noivos, ainda nos fazem surtar haha'
    Logo, logo parece uma noivinha pra te ajudar!
    Mega bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas