Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Novata Abril 2023 Pernambuco

Local de casamento - pe

Giovana, dia 20 de outubro de 2020 às 00:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meu casamento será daqui a três anos, estamos nos preparando para o noivado, porém eu gosto de tudo muito bem planejado e quase certeiro. Por isso já venho pesquisando os locais e tem alguns que se destacaram e roubaram meu coraçãozinho.

Primeiro deixo claro que o meu sonho é um casamento ao ar livre, no campo, com bastante verde.

Ps: Todos os locais são na Região Metropolitana de Recife e todos tem perfil no Instagram! ♥️
1- Recanto das Sucupiras, Igarassu✨Local de casamento - pe 1Local de casamento - pe 2
Um ótimo espaço ao ar livre, com muita natureza, uma vista incrível, mas as disposições e decorações não me agradam 100% ♥️

2- Sítio Banguê, Aldeia ✨
Local de casamento - pe 3
Local de casamento - pe 4
Local de casamento - pe 5
Um espaço ao ar livre muito lindo e bem cuidado, tem um salão todo em vidro pra mesa de bolos e doces, a equipe de decoração que eu mais gosto, mas também considero o mais caro entre as outras opções. Simplesmente lindo ♥️

3- Chácara Paraíso dos Anjos, Aldeia ✨Local de casamento - pe 6
Local de casamento - pe 7
Acho a maioria das decorações perfeitas. Mais um lugar rodeado de natureza, com um charme muito lindo também ♥️..Para agora essas são minhas opções, fiz esse post pra receber ajuda e ser ajudada também. Sei como tem vezes que ficamos perdidas.Agora é com vocês; qual lugar seria o seu ideal?♥️✨

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 21 de outubro de 2020 às 08:27
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que tá incluso no pacote deles? Não achei caro.. e acho também que esse valor baixa, basta dar uma choradinha heheh Talvez caia pra 20.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho surreal o quão a natureza é linda, as águas refletindo o céu, gosto muito também ♥️😍
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das minhas amigas fez um orçamento pra um casamento que seria nesse ano, numa data em abril também, pra 100 pessoas e ficou 17 mil reais.
    Fui toda esperançosa pra fazer o meu, crendo que ia ficar só uns 2 mil mais caros. Daí fiz pra 2022, também pra 100 pessoas e também em abril e ficou 23 mil reais.

Esse preço é do pacote completo e gostei muito do pacote porque são com ótimos profissionais, mas achei a diferença de preço gritante
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que é caroo??
    Não cheguei a cotar por lá pq não faz o estilo que procuro, mas não imaginei que fosse tão caro haha

Vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que lugares lindos!
    Eu gosto muito da presença de água, então pelas opções apresentadas ficaria com a primeira...
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, boa sorte pra você também! ❤️
    Vou tomar cuidado no descolamento sim, espero que fique confortável
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou apaixonada naquela casa de vidro e o Bangue tem muitos móveis rústicos próprios também, acho a jardinagem muito bem cuidada. Kkkkkkk roubou meu coração, agora haja dinheirinho
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, pra mim é um sonho!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei o lugar incrível♥️♥️♥️ Já quero ver suas fotos, certeza que serão lindos!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos são maravilhosos

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi
    Tem também, nesse mesmo estilo, o Palatino, Pousada Luar, Quintas de Aldeia, Santo Campim.

Meu favorito das suas opções é o Sítio Bangue, amo aquela casa de vidro 💕
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio, todas as opções são lindas, seja qual for a escolha com certeza vai ser incrível. É bom analisar a distância e o deslocamento dos convidados na hora de decidir, nós aqui também faremos ao ar livre e também faço muita questão do verde porém não temos tantas opções e mesmo assim fiquei na dúvida do local haha
    Boa sorte ❣️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Giovana.
    Nós pretendemos fazer dois tipos de orçamento, um para um casamento de dia e outro para a noite em um jantar.
    Adoro casamento ao ar livre, mas minha principal preocupação é de que aqui é muito quente, não gosto de calor (me arrumar e ficar derretendo kkkk). Caso seja um jantar, farei em um restaurante, com uma cerimônia realizada por um amigo, no local.Se for de dia, já tenho um local que me agrada muito, pois há o verde, a beleza natural e há um salão com as laterais de vidro que permite a visão da área externa e a iluminação natural... E o melhor... É climatizado.Segue fotosLocal de casamento - pe 8
    Local de casamento - pe 9
    Local de casamento - pe 10

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas