Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anabarbosa
Super Noiva Abril 2019 Paraná

Local do casamento

Anabarbosa, dia 5 de Setembro de 2017 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhaas, eu e meu noivo desde o início queríamos fazer o nosso casamento ao ar livre, amamos todo esse estilo rústico. Mas o lugar ideal aqui na minha cidade é o olho da cara, então estávamos mudando de ideia, maaaaaas hoje eu vi no face uma chácara com um gramado maravilhoso, linda mesmo, e pensei em fazermos la. O que acham? Se fizermos com tendas, ai um lado a cerimônia e no outro o jantar. Me ajudeem por favor!!

8 Respostas

Última atividade por Anabarbosa, dia 5 de Setembro de 2017 às 11:08
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fica lindo mesmo, acho que vou acabar aderindo ao varal.Muito obrigadaa!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho, se é no fim do dia, o sol não está escaldante, não seria necessário as tendas (Já viu as mesas montadas no gramado, sem tenda e com varal de lampadas? Acho lindo)
    Nisso, você poderia economizar um pouquinho mais.

Se com as tendas está saindo mais econômico que sua 1ª opção. vai fundo menina. Smiley smile

• Responder
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, bem essas coisas que estou pensando. Como vamos fazer no fim do dia acho que não seria necessário as tendas caso não chova. Vou mesmo conversar com os fornecedores de tendas e, acredite, com tendas realmente fica mais barato do que o aluguel do primeiro lugar que eu vi haha
    • Responder
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, algo a se pensar. Muito obrigada.
    • Responder
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, abril é perfeito! Muito obrigada.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Já vi casamentos assim e digo que fica lindo.
    Aluguel da chácara + tenda ainda sim seria econômico pra você?
    Se sim, vai fundo. ficará lindo.
    (Uma opção para economizar é verificar com o fornecedor de tenda a possibilidade de contratação apenas no dia, se realmente fosse necessário (casos de chuva) (Pensamento positivo: Não será preciso - Amém?!)
    A cerimônia poderia ser ao ar livre mesmo (pois é bem rapidinho), dependendo do horário e você usaria a tenda no local onde serão organizadas as mesas, trazendo conforto, evitando sol ao seus convidados.

Casei em Abril, optei por um local com Plano B caso ocorresse algum imprevisto (assim evitava aluguel de tenda se fosse preciso) - Graças a Deus não choveu.
    Pois aqui aluguel de tenda é caríssimo, em torno de R$ 1.500,00
    Tive a sorte também de pagar super em conta a chácara, que ficou em R$ 2.500,00

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha rs. Se é ao ar livre e o tempo estiver bom nem precisa das tendas. As fotos ficam lindas ao ar livre. Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se esse é teu sonho e cabe no seu bolso se joga .Vai ficar lindo noivinha e abril é um ótimo mês para se casar ao ar livre, pois não chove muito e já não é tão quente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas