Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro

Local do Casamento

Kathleen, dia 9 de Dezembro de 2024 às 00:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá, meninas! Tudo bem?Vamos nos casar no dia 20 de novembro de 2025. Inicialmente, havíamos visitado outro local, um sítio, mas por algumas circunstâncias, acabamos não fechando com ele. Então, como um verdadeiro presente de Deus, ganhamos a igreja que estamos considerando para o nosso casamento. Não é a mesma igreja onde fomos abençoados, mas ao conhecer o templo, fiquei encantada com a beleza do lugar. O piso clássico, os bancos tradicionais... realmente me conquistaram! Além disso, a receptividade do pastor e da missionária foi algo muito especial.
A igreja fica no andar de cima, subindo uma rampa. Porém, o que me deixou um pouco incomodada foi a parte de baixo, onde planejamos realizar a recepção dos convidados com mesas e cadeiras. Pode ser uma preocupação minha, já que sou bastante detalhista, mas a cor amarela das paredes não combina muito com a decoração clássica que tenho em mente, que é branco com verde. Não sei se é algo que realmente fará diferença ou se estou exagerando, criando algo na minha cabeça, já que talvez ninguém preste atenção nisso.
O que vocês acham?
Local do Casamento 1

Local do Casamento 2Local do Casamento 3
Local do Casamento 4
Local do Casamento 5

Local do Casamento 6

Local do Casamento 7
Local do Casamento 8

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Dezembro de 2024 às 15:22
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é algo que você pode relevar, porque não faz diferença no final. Se incomodar muito, põe decor com tecidos

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interfere sim, n da para eles considerarem pintar a parede de branco? :~
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloque tecido nas paredes, é bem comum em decoração de casamentos.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que a cor das paredes vai interferir sim, mas você pode dar um jeito com tecidos , hoje em dia tem muitas opções para decoração. E você vai economizar muito não pagando o local . Dá uma pesquisada a tendência em decoração com tecidos para 2025 é grande e fica lindo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas