Olá, meninas! Tudo bem?Vamos nos casar no dia 20 de novembro de 2025. Inicialmente, havíamos visitado outro local, um sítio, mas por algumas circunstâncias, acabamos não fechando com ele. Então, como um verdadeiro presente de Deus, ganhamos a igreja que estamos considerando para o nosso casamento. Não é a mesma igreja onde fomos abençoados, mas ao conhecer o templo, fiquei encantada com a beleza do lugar. O piso clássico, os bancos tradicionais... realmente me conquistaram! Além disso, a receptividade do pastor e da missionária foi algo muito especial.
A igreja fica no andar de cima, subindo uma rampa. Porém, o que me deixou um pouco incomodada foi a parte de baixo, onde planejamos realizar a recepção dos convidados com mesas e cadeiras. Pode ser uma preocupação minha, já que sou bastante detalhista, mas a cor amarela das paredes não combina muito com a decoração clássica que tenho em mente, que é branco com verde. Não sei se é algo que realmente fará diferença ou se estou exagerando, criando algo na minha cabeça, já que talvez ninguém preste atenção nisso.
O que vocês acham?