Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Local do casamento

Lais, dia 10 de Agosto de 2025 às 08:49 Publicado em Fórum Festa 0 4
Olá,

Gostei muito de uma igreja, porém não estou conseguindo achar um local que nos agrade para a festa próximo da cerimônia, fica estranho fazer a festa em um local 1 hora da igreja?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Agosto de 2025 às 16:45
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1h de distância é bem ruim, muito longe, muito tempo de festa perdido, fora que os convidados podem escolher já ir direto pra festa por questão logística, do que ir pra cerimônia

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho 1 hora de um lugar pro outro um pouco ruim, pois nem todo mundo tem carro, dependendo de onde for carro de aplicativo e taxi pode sair caro

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Pâmella disse você tem que pensar nos seus convidados que não tem carro, pensar que é 1 h pra ir e talvez 1 hora pra voltar, pensar na segurança de seus convidados, quem dirige não deverá beber (ou pelo menos não deveria), se a festa a acabar muito tarde, mais perigoso fica o retorno das pessoas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa pensar na mobilidade dos seus convidados, a maioria tem carro? Tem muitas crianças ou idosos? pq um lugar que a distância é 1h aqui no Rio de Janeiro por ex, o Uber é caríssimo, carro não teria pra todos, condução, piorou.. é necessário pensar nisso tudo, até mesmo na logística da sua festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas