Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo

Local do casamento não tem sinal de celular

Giovanna, dia 2 de Abril de 2024 às 21:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi, pessoal! Essa é a minha primeira publicação aqui 😁

Me caso ano que vem e escolhi um local que é uma reserva natural, e por isso, não tem sinal de celular. Acham que os convidados podem achar isso ruim?

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Abril de 2024 às 12:01
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo! meu marido e eu nos apaixonado pelo Espaço Natureza na primeira visita. Ele já queria fechar no dia, a Saio que não deixou, disse que gente ver pelo menos 3 locais, um mês depois voltamos lá e fechamos.

Te falar o fato de não ter sinal não foi meu receio, acha até bom, porque senão fica todo mundo no celular e não curti a festa. Meu receio era das pessoas que não tinham carro, mas ai uma tia do meu marido alugou uma Van e uma parte da familia foi de Van, e eu aluguei uma Van para umas amigas que vieram de outro estado e não tinham carro.
    só tive uma pessoa da familia que acabou decidindo ir de Uber, mesmo a gente avisando das Vans, e na hora de voltar ela voltou de carro com uma pessoa.

Qualquer coisa que precisa saber sobre o meu casamento pode me chamar no chat e vou te ajudando, aqui mesmo se quiser.

Eu amo aquele lugar, se pudesse casava todo ano kkkkkkk

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pri, entrei no seu perfil e vi que vou casar no mesmo local que você! Smiley heart

Isso me alivia, porque me apaixonei pelo local, o único ponto negativo foi a internet e o receio dos convidados se incomodarem. Mas apesar disso, eu e meu noivo optamos por seguir a locação.

Inclusive, você me deu ideias super legais com sua mensagem, muito obrigada! Eu não conheço muito bem como funciona essa plataforma, mas gostaria muito de ter mais detalhes do seu casamento, se você quiser compartilhar.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oxi num gostarem? tanta coisa pra fazer no casamento, conversar com as pessoas, pista de dança pra dançar.

Em momento nenhum vi eles sentirem falta, eu avisei a todos com antecedência que o local não tinha sinal.
    As crianças ficavam brincando na grama, as pessoas dançando na pista de dança. A única coisa que as pessoas só conseguiram postar quando chegaram em casa. Mas todo mundo se divertiu muito!

Se tiver coisas pra fazer não vão ficar entediados. Minha festa tinha cronograma. Tinha livro pra eles colocaram mensagem, tirar fotos. Tinha espaço instagramavél para eles tiverem fotos, teve o almoço, depois abrimos a pista de dança. Depois todo mundo parou para ver o video do Same Day, depois passamos a gravata, joguei o buque, meu noivo a garrafa, depois chegou a escola de samba, e o pessoal voltou para a pista de dança.

Não teve como ficar entediado

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu maior receio é que os convidados não gostem ou fiquem entediados, sentiu isso no seu?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde casei também não tinha sinal de celular.

E achei maravilhoso, porque as pessoas curtiram muito mais o casamento e a festa. Deixei todos avisados que lá não tinha sinal

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que será um problema, principalmente no quesito transporte. Eu avisaria previamente para os convidados. Caso você tenha condições, uma opção legal também seria contratar uma van ou um ônibus para levar eles para a cidade depois.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O interessante é ter Wi-fi pelo menos, ainda mais que tem muita gente que precisa chamar carro de aplicativo para ir embora.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia do roteador é excelente! Pode ajudar muito em alguns casos
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui pra uma festa que o local não pegava 3g,4g,5g nada, zero sinal de celular, no começo me apavorei pq eu sou daquelas que pensa " e se eu precisar falar com alguém alguma emergência" mas descobri que o salão tinha wifi (que pegava bem ruim mas pegava) então me tranquilizei. Mas no geral eu acho que apenas o que podem achar complicado são os convidados que tem criança pequena que não podem ir pra festa ou outros familiares que precisem deles por algum motivo, mas também acredito que apenas nesse caso. Ou então também caso o convidado pretenda ir embora de carro de aplicativo, a falta do sinal pode atrapalhar nisso caso não seja avisado com antecedência para ele se organizar.

Você pode ver se o lugar dispõe de sinal de wifi pros convidados (geralmente na maioria das vezes que tem lugares nesse estilo eles já colocam wifi no local pra ajudar nessa questão) caso não tenha, veja a disponibilidade de vocês noivos arranjarem um roteador somente para emergências, até mesmo para vocês noivos se precisarem de alguma coisa nesse sentido. Imagina que alguém do cortejo atrasa, ou um fornecedor teve um imprevisto e precisa avisar pra assessora (que geralmente já está no local o dia todo) que vai se atrasar, a gente não quer que aconteça nada do tipo mas é sempre bom se precaver.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas