Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Local do evento

Cristina, dia 28 de outubro de 2024 às 09:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas,
Bem, meu casamento é só no ano que vem, mas já estou me organizando antes, gostaria de saber se alguém aqui já casou em churrascaria e se conseguiu contratar cantor, ou banda ...eu quero me casar em uma churrascaria, mas gostaria de contratar uma cantora pra fazer minha entrada, porém já entrei em contatos com alguns restaurantes e eles não permitem, somente música ambiente 😢😢😢😢😢😢

9 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 29 de outubro de 2024 às 14:34
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, penso que eles não são obrigados, mas se eles puderem realizar o casamento 🤷🏾 podiam abrir uma exceção.
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vou ver com meu noivo, mas acredito que ele vá aceitar alugar um lugar, e podemos fazer o buffet de churrasco
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses locais é bem difícil mesmo... Espero que consiga esse local. Mas se não, tem a opção de alugar uma granja ou um sítio que tenha área para churrasco e vocês podem aproveitar também.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os casamentos por adesão que eu já fui também não teve música especial pra noiva, era apenas a música do local.
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Acho que vou contratar uma cerimonialista se eu não conseguir realizar meu desejo, ( na verdade é meu noivo que queria algo simples kkkk) mas eu quero ter minha entrada! Ou verei de fazer em uma capelinha e depois vamos para a churrascaria é o jeito! Obrigada e um abraço!!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teve um que eu fui que a música era mecânica, eu nem sei de onde vinha. Provavelmente vinha de um DJ ou do responsável pelo som do local. Não sei dizer... Em outro não teve nada mesmo, mas eles não fizeram a cerimônia na churrascaria, fizeram na Igreja, e depois fomos para a churrascaria jantar, e não teve nenhuma música mesmo.

Você é de São Paulo, né?! Tenho certeza que devem ter opções por aí... Você vai ter cerimonialista? Ela pode te indicar algum lugar que atenda suas necessidades. Ou pensar num plano B, em fazer num salão e contratar o serviço de buffet.

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, como você já foi em vários casamentos em churrascaria, como às noivas faziam a entrada? Simplesmente entravam? Rsrs eu nem imagino como vai ser ser uma musiquinha 😅
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pri
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui em alguns casamentos em churrascaria e eles não permitem. Teve um que permitiram ter um DJ, mas banda/ cantor eu nunca vi mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas