Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Local em Itu, Salto, Sorocaba, Indaiatuba

Beatriz, dia 4 de Junho de 2025 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii meninas, boa noite.

Estou procurando um local nos locais que citei, mas quando encontro está muito acima do que gostaria (14k pra cima) e gostaria de um que fosse mais em conta. Alguém sabe me indicar, pooor favor? 🥹

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Junho de 2025 às 21:33
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, veja o espaco franclei, fazenda felicitá…na época que conta aqui por Sorocaba eram os mais em contas Smiley smile - inclusive temos um grupo com noivas só de Sorocaba se for fechar algo por aqui e quiser fazer parte
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Mariana!
    Muito obrigada pelo retorno. Essa eu não orcei, mas irei dar uma olhada. Muito obrigadaa pela indicação 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu orcei alguns lugares em Itu e realmente são nessa faixa de valor pra cima.
    De todos que recebi orçamento o melhor era a Fazenda Paraiso, mas teria que contratar algumas coisas por fora e decidimos mudar a rota por ser uma logística mais complicada para nós.
    Não cheguei a orçar, mas conheço a Espaço Fábrica São Luiz. Fica no centro da cidade e é uma antiga fabrica de tecidos. Vale a pena dar uma olhada: https://www.instagram.com/espacofabricasaoluiz/

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, você está buscando para realizar o seu casamento?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas