Boa tarde brides!!! Venho compartilhar com vocês que fechamos o local para o nosso casamento, estou muito feliz e emocionada. Faremos cerimônia e recepção no mesmo local.. Olhem algumas fotos 😍😍 O que acharam??
Ver mensagem citada
Nossa que lugar maravilhosooo!! Eu de início planejava casar em um lugar assim, mas acabou que o plano mudou kk mas muito perfeito esse lugar, parabéns 😍😍
Ver mensagem citada
Eu estava com o mesmo pensamento, cheguei a ir na “fleming Recepções” e tb gostei muito mas o Chale me ganhou com aquele charme da capelinha 😍 Se Deus quiser passa voando pq não vejo a hora viu kk sou muito ansiosa.. Já quero conversar sobre tudo kkkkk
Ver mensagem citada
Laryssa, passa rapido! Marquei minha data com quase 2 anos de antecedência, a princípio eu queria um local para meu casamento ser realizado ao ar livre, mas quando visitei o chalé Pampulha a capela ganhou meu coração ❤ sem conta que lá tem um charme de rústico chic encantada!.Claro que temos que conversar trocar ideias, estou cheia de ideias rsrs informações entre outros coisinhas!.
Ver mensagem citada
Muuuito legal, o meu vai ser quase um ano depois do seu. Me caso 16/08/2019 vai dar em um sexta.. Tenho certeza que vai ser maravilhoso, lá tem muito charme né?! Me encantei com aquela capelinha Depois temos que conversar, trocar ideias, informações kk 😍
Ver mensagem citada
Me caso 09/09/2018 (domingo), ansiedade a mil contanto os segundos para ver o local todo decorado, vou fazer cerimônia e recepção tudo lá msm.❤