Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Local gratuito para pré wedding

Lilian, dia 31 de Março de 2022 às 11:40 Publicado em São Paulo 1 3
Oi noivinhas, tudo bem?
Alguém poderia dar uma dica de um local em São Paulo bacana para pré wedding que não cobre taxa para fotografar?
A gente gasta tanto com casamento, paga fotógrafo e ainda os locais de forma geral tem cobrado mais de 100 reais de taxa… pesa demais. 😩

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Abril de 2022 às 09:32
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós fizemos no Parque Ibirapuera em São Paulo. Totalmente de graça.

    Prévia do nosso pré wedding!

    Beijos

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o Parque Ibirapuera não cobre. Também tem uma linha férrea bem bacana no Marcillac, lembra a de Campos do Jordão.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilian não sei de qual região você é, mas conheço alguns locais bacanas (sou fotógrafa rs)
    Parque Água Branca - Fica na Barra Funda, não tem cobrança de taxa apenas autorização que você pega no dia do ensaio mesmo.
    Villa Lobos - Faz um tempinho que não fotografo lá mais das vezes que fui não havia taxa.

    Morro Capuava - Lugar lindooo ótima opção para quem quer u lugar alto com Pôr do Sol e o melhor de tudo sem taxa rs, só tem um porém nem todos os carros sobem lá rs, então uma opção é ir com carro com boa tração ou subir a pé (É cansativo levem água)
    Paranapiacaba é muito boa opção também, ai só tem a questão do deslocamento até lá (combustível)
    Parque Trianon, Avenida Paulista e porque não um rolêzão na cidade de São Paulo pra fazer alguns cliques, eu fiz um recentemente e ficou fantástico, espero ter ajudado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas