Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa Novembro 2028 Rio de Janeiro

Local inaugurado recentemente

Priscilla, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi noivinhas, tudo bem? 💕

Achei um lugar muuuuuito lindo pra casar, mas ele inaugurou tem apenas 2 semanas!
Alguma de vocês arriscaria?
Meu maior receio é eles se enrolarem com organização por se tratar de um local novo!

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 09:06
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seu casamento será em dois anos, com certeza os ajustes e as arestas já estarão certinhas. Fique tranquila. Tomo mundo já foi iniciante, e com eles não será diferente. É só ficar atenta as contratos e sempre que puder, verificando o espaço. Smiley flower

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para quando é o seu casamento ? Eu penso assim as pessoas precisam começar de algum lugar, um fornecedor experiente ja foi um iniciante em algum momento, e claro que da medo , vc pode pensar que eles ainda não sabem se organizar como também pelo fato de ser novo eles podem se esforçar aqueles 110% para causar uma ótima impressão e gerar mais festas .
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, tranquiliza mesmo
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm!!! Acabei descobrindo que são um grupo aqui do Rio, e tem espaço em outro lugar, um pouco mais antigo, agora já estou mais tranquila 😂
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade! O local aonde é o sítio costuma cobrar o dobro do valor que estão fazendo! Por isso estou considerando muito! E também acredito que já tenham ajeitado tudo e esteja tudo se encaixando até a data do casamento!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom seria esperar, minha mãe acho que foi a pessoa mais chata num bom sentido sabe em relação a isso. Tinha um lugar que era maravilhoso na praia, porém a mulher n me deu garantia de nada, o espaço n era dela, e n mostrou papel na hora q fomos, se faz evento la já vi alguns porem não sentimos mt firmeza, o que mais vemos na própria TV é pessoas de má índole, dando calotes e isso é muito triste, pq é nossos sonhos q depositamos nos organizadores. Então preferimos fechar em um local com mais anos, mais experiência e que nos apresentou documentos certinhos e tudo mais.
    Casamento n é algo barato, bom sempre pesquisar muito antes de fechar algo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou te contar minha experiência...
    Ano passado, em abril, fechamos o espaço do nosso casamento. É um local antigo já, tem uns 8 anos que fazem casamento e tal... Maaas, é uma fazenda antiga, e os banheiros eram simplesmente deploráveis.
    Enfim, o custo benefício ainda compensava, fechamos, e até comentei com o noivo (que apelidou carinhosamente os banheiros de "chocheira") que tinha fé que até nosso casamento os banheiros fossem reformados.Passou quase um ano, e já estão reformando o banheiro feminino 🙏🏻. E o masculino será reformado em abril (🙏🏻🙏🏻🙏🏻).
    O que eu quero dizer com tudo isso? Que não é pq AGORA não é perfeito que, quando for seu dia, não estará. Eles abriram agora, pode ser que a equipe ainda não esteja redonda, acostumada com os colegas etc., E se vc for em um evento AGORA seja meio ruinzinho, mas com dois anos deles trabalhando juntos, provavelmente estarão muito melhores!
    Se o preço está bom, vale a pena considerar. Eles vão fazer o maior esforço do mundo para que esses eventos sejam perfeitos, a reputação inicial deles está em jogo.
    Bom, eu sou uma pessoa que gosta de provar coisas novas, ainda mais se tiver bom custo/benefício. Tem gente que só vai no seguro, tradicional. Se vc for dessas pessoas, e for ficar insegura até o dia do casamento com isso, melhor não arriscar. Mas, se não, vá em frente.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, e se fechar leia bem o contrato, para não sair prejudicada!
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É bem complicado fechar com um local recém aberto :/
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm esperaria eles fazerem algum evento para ter mais referência.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ideia boa! Vou procurar saber quando for visitar o espaço. Tenho tempo sim, uns 2 anos. Mas se for fechar, devo fechar logo porque está com preço promocional!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você tem um prazo de tempo bom até o seu casamento espera eles realizarem alguns eventos.
    Você não sabe se existe mais empresas deles por outras cidades? Talvez ajude a saber a reputação deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas