Estou muito feliz pois hoje conseguimos encontrar o local perfeito pra realizar nossa cerimônia, e com um preço tão acessível que eu nunca imaginei conseguir encontrar.
A princípio íamos casar em uma chácara de um familiar nosso, mas confesso que não estávamos muito animados com a ideia então resolvi ir atrás e pesquisar muito até encontrar uma que fosse como a gente sempre sonhou, e pra nossa surpresa consegui um sítio maravilhoso, com Deck de frente pra um lago onde é a represa na verdade, com salão de festas e cadeiras incluso, o lugar é maravilhoso! E pasmem mas tudo isso por R$800,00 a diária, podendo pegar a pernoite também. Estou realizada! Estava bem desanimada pois todos os orçamentos passavam dos R$3.000,00 e nenhuma era o que eu estava procurando, e consegui por um preço ótimo o lugar dos meus sonhos. Portanto noivinhas, não desistam! Pesquisem, e pesquisem muitooooooo uma hora vocês encontram, e se surpreendem! 🙏🏻E gostaria da opinião de vocês, aproveitando esse post, sobre essa decoração para a mesa do bolo!