Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Maio 2026 Bahia

Local - noite de núpcias

Aline, dia 11 de Julho de 2020 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Então, né, gente, nós dois estamos pensando em passar a noite de núpcias em um hotel fazenda. Ele escolheu o local da noite de núpcias e eu vou escolher o local da lua de mel (praticamente já escolhido. 😍), enfim, porém me bateu uma dúvida: se eu não me engano, o horário padrão de check-in em uma pousada ou hotel fazenda é até umas 22hrs ou algo assim, porém a cerimônia só vai acabar lá pra 22:30hrs e ainda vamos ter que pegar um carro para chegar lá. Só devemos chegar umas 23hrs e pouco. Será que se ele ou eu fizer o check-in mais cedo no mesmo dia e pegar a chave, podemos entrar esse horário (23hrs e pouco)? Estou começando a ficar preocupada de não podermos entrar por conta do horário, e não queríamos passar a noite de núpcias em um hotel nem abrir mão de casar no pôr-do-sol para terminar mais cedo e não ficarmos preocupados.

19 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Julho de 2020 às 21:16
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,

tenta ligar no hotel e conversar com eles, Creio que eles poderão ajudar.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um que eu encontrei não é, porém estou procurando outros.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversem com o proprietário/gerente... Mas esses locais normalmente são bem maleáveis qnto a isso...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! 💜
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada