Então, né, gente, nós dois estamos pensando em passar a noite de núpcias em um hotel fazenda. Ele escolheu o local da noite de núpcias e eu vou escolher o local da lua de mel (praticamente já escolhido. 😍), enfim, porém me bateu uma dúvida: se eu não me engano, o horário padrão de check-in em uma pousada ou hotel fazenda é até umas 22hrs ou algo assim, porém a cerimônia só vai acabar lá pra 22:30hrs e ainda vamos ter que pegar um carro para chegar lá. Só devemos chegar umas 23hrs e pouco. Será que se ele ou eu fizer o check-in mais cedo no mesmo dia e pegar a chave, podemos entrar esse horário (23hrs e pouco)? Estou começando a ficar preocupada de não podermos entrar por conta do horário, e não queríamos passar a noite de núpcias em um hotel nem abrir mão de casar no pôr-do-sol para terminar mais cedo e não ficarmos preocupados.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...