Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia

Local ou decoração ?

Ana, dia 9 de Janeiro de 2020 às 00:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Oi noivinhas, preciso da ajuda de voces. Devido ao orçamento já estabelecido por mim é meu noivo estou entre a cruz e a espada !

Local ou decoração ? 1
O espaço é amplo é possui 3 ambientes, essa é a vista do espaço aberto, possui uma visão privilegiada para o nosso rio e esse lindo pôr do sol, além disso o dono foi super receptivo e simpático conosco, o que conta muito para nós. Realmente demonstra a nossa identidade como casal entretanto tem um custo elevado.

Local ou decoração ? 2
Esse é um dos trabalhos de uma decoradora aqui da minha cidade, particularmente me identifiquei muito com ela, ela tem peças lindas e entende meus pedidos, além disso tem uma criatividade e bom gosto enorme. Entretanto se o evento for no lugar citado, a decoração dela vai ser extremamente simples ou procurarei outro fornecedor, mas se for em outro local mais rentável tenho certeza que poderei investir sem peso na consciência em decoração mais detalhista com ela.

E agora, vocês prefeririam ou preferiram o local dos sonhos ou a decoração dos sonhos ?

14 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 9 de Janeiro de 2020 às 22:08
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o local! A beleza natural dá um charme a mais, não precisa de tanta decoração.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana
    O local dos sonhos. Se ele já é top, tenho certeza de que a decoradora fará tudo lindo também.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a maioria das meninas, escolheria o local dos sonhos porque o lugar sendo bonito e como vocês desejam não precisa de tanta decoração e as vezes menos é mais. 😘
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu preferi o local dos sonhos, porque quando achamos o local ideal as vezes nem precisa de tanta decoração porque o lugar em si já lindo demais

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, em meu caso eu preferi o local dos sonhos com uma decoração simples e ficou lindo. Segue fotos, para você ver.

    Local da Cerimônia com vista para o rio.Local ou decoração ? 3Local da CerimôniaLocal ou decoração ? 4Entrada do Cortejo.Local ou decoração ? 5AltarLocal ou decoração ? 6Mesa do boloLocal ou decoração ? 7Painel de fotos, pista de dança e lá atrás mesa do boloLocal ou decoração ? 8Pista de dança e atrás mesa do bolo.Local ou decoração ? 9


    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local dos sonhos, pois a decoração não vai precisar ser muito rebuscada, principalmente com uma vista dessas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu escolheria o local dos sonhos!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria no local dos sonhos!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o local já for bonito, não irá precisar exagerar na decoração!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente um local bonito ao meu ver e melhor pq vc não precisa de muita decoração
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer a decoração dos sonhos devido às fotos principalmente mesa de doces e bolo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu particularmente, escolheria a decoração dos sonhos... o local é lindo, mas se seu casamento for a noitinha, quase não vai dar pra ver muito o lago e etc... já a decoração, vai ficar marcada não só pra vocês mas pros convidados também... fora que não tem nada melhor do que você ver uma decoração linda, mesmo que simples! Mas, independente da sua escolha, quem tem que AMAR e ficar apaixonada é você e seu marido. Muitas felicidades pra vcs 😍🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro lugar dos sonhos, pois decoração é maravilhoso mas o povo não repara tanto.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o local dos sonhos. Pois não adianta a decoração ser bonita com o espaço feio.
    O lugar sendo bonito não precisa de MTA decoração, pois já fica lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas