Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

local para casamento

Bruna, dia 4 de Abril de 2022 às 18:48 Publicado em São Paulo 0 4
Oi noivinhas, boa noite 🤩
Estou com o casamento para 23/03/2024, e estamos realizando cotação de espaço com Buffet completo ou salão de festas privado (ainda não definimos como será, pois estamos calculando tudo antes da decisão final, rsrsrs). Porém, tem algo que está me deixando doida: ASSESSORA!

Quando devo realizar a contratação? Aliás, em que fase realizar seria o ideal? Alguém pode me dar dicas?
PS: Sou de São Paulo Capital.

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Abril de 2022 às 11:24
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna

    Deixo aqui o link dos fornecedores do portal para que possa cotar alguns orçamentos

    Casamentos São Paulo

    Os 24 melhores espaços para casamento em São Paulo

    Espero que ajude!

    Beeijos

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bru!
    O serviço de assessoria costuma realizar apenas um evento por dia, então acredito que quanto mais cedo melhor, assim você não perde a assessora que você gostaria mesmo que seja apenas para o dia.
    Também sou noivinha de 2024 e meu noivo e eu já encontramos muitas assessoras que estão com a agenda aberta para o nosso ano.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do tipo de assessoria que está procurando, se for uma completa o ideial seria contratar o quanto antes (considerando que toda a fase de organização seria com ela), eu estou organizando sozinha e comecei um ano e meio antes, acho esse um bom prazo para ter a assessora contratada. Agora se for a assessoria somente para o dia do casamento considero 8/7 meses antes suficiente.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu contratei acessora somente para o dia. Não fechei para ajudar em todo processo. Eu particularmente gosto e tenho facilidade em organizar entao seria um gasto a mais desnecessário.
    Mas vai de cada noivinha, muitas contratam por nao conseguirem e nao terem ideia de como organizar tudo. Se vc é uma dessas o ideal é ja fehcar o quanto antes, pq ela ira acompanhar e te ajudar em todo peocesso de negociações e contratações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas