Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauryn
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

local para casamento em São paulo

Lauryn, dia 23 de Agosto de 2024 às 13:38 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá!! Queria dicas de lugares(espaço) baratos e minimalista em São Paulo, para um mini wedding com 50 no maximo.

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 11:17
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado noivinha, o ideal pra não apertar tanto no seu orçamento seria realizar o mini wedding num restaurante.

• Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no Villa Vezzane, lá é incrível! Eles tem pacotes de mini wedding durante a semana. Vale super a pena, pois eles são completos, não precisa se preocupar com mais nada. Vale a pena conhecer.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lauryn essa parte de barato/caro é difícil, o que pode ser barato pra você pode não ser pra mim e vice e versa.
    Conheço a Casinha Quintal que realiza mini weddings e quando orcei com o Grupo Quintal os preços eram muito bons.
    Já fui em um casamento no restaurando Vicolo Nostro e acredito que não tenha sido caro também (por ser em restaurante).
    • Responder
  • Lauryn
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Lauryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas, entrei em contato e é caro demais rs! Está fora do meu orçamento
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Eu fechei no Villa Vezzane, lá tem mini wedding de dia de semana pra menos de 100 convidados, é mto bom! E se não quiser dia de semana tem um espaço chamado Casa Per Tutti, fica em São Miguel, mto fofo. Tem também o espaço lugar 166 e casa da Don'Anna
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas