Esse post é pra deixar a minha escolha e reflexão na hora de escolher um espaço para meu grande dia!
Não sei vocês, mas eu tive muita dificuldade em definir o tipo de espaço que eu queria, e a primeira dica é *escolha o estilo do casamento* antes de pensar no espaço. Isso vai ajudar muito!
Quando você escolhe o estilo, os tipos de espaço ficam mais claros, nós por exemplo, escolhemos o tipo rústico romântico, e o espaço que escolhemos reflete muito bem essa imagem.
Quando precisei escolher espaços vi que o valor era importante, mas não era a única coisa que influenciava na decisão. Além do básico que analisamos (quantidade de pessoas que suporta, localização, o que agrega no valor) outro item que não tínhamos ideia que era importante é a decoração. Sim! A decoração é muito importante ser ponderada na hora da escolha do espaço 😯
Quando vemos o espaço com valor baixo, a primeira coisa que pensei foi "vou gastar uma grana na hora de decorar" e por quê?
O espaço era de valor menor por ser um salão vazio, não tinha uma parede diferenciada, eram todas paredes brancas e piso comum, então para deixar com o charme que eu gostaria, gastaríamos horrores na decoração.
Procuramos mais espaços e achamos o @ espaçoprime em Hortolândia, e cara, o espaço é um encanto por si só, e não precisa de decoração para deixá-lo charmoso.
Então a dica que deixo pra vocês é, pondere se vai precisar fazer uma grande decoração no espaço ou não, porque noivinhas, sabemos que decoração as vezes fica mais caro que o espaço.