Gravei um pouco da chegada , mais nao tirei foto do local nem filme por que fiquei com vergonha de pedir entt as fotos a seguir sera do instagram deles.
O local para cerimonia e lindo e cheio de verde (nao tem como colocar a tenda) parece que estou ate no filme que mencionei no outro debate

eles fizeram um altar em marco e ainda nao foi ussado por conta do virus , e um local que nao precisa de mt decoracao , como podem ver e algo para economizar ❤ Ja tem td iluminacao necessaria que precisa Agora vou falar um pouco sobre a area da festa ( ja tenho tudo em mente kkkk )O local e divido em 3 partes que sao ligas uma a outra Perto do banheiros irei colocar as mesas ( pensei q seria anti higienico mais e o unico local q fica perto dos aparadores e da para colocar como eu quero) A area central (ja tem palco) sera onde ficara a pista de danca , tem um negocio q eu esqueci o nome mais na ft da para ver , fica em cima da piscina ficar o bar de drinks ( a pisicina nao tem grade de protecao o q me procupa muita mais o Eduardo (que nos atendeu) disse que podemos colocar um bombeiro para ficar de olho ) Algumas fotinhas

Existe uma area ao lado da piscina e proximo a essas mesas brancas que e a area para fumantes mais e tao lindo que se tornou a area para fotos ❤ Existe um espaco kids incrivel , onde consigo colocar um espaco para criancas e um para os adolescentes se divertirem bastante , e o melhor fica longe do da piscina ❤

Essa e algumas fotinhas do local
Falta um local para visitarmos mais confeso que estamos apaixonados por esse local No valor dele inclui dois dias de locacao e lugar para os meus convidados ( porem so cabe 20 pessoas la , terei que separar os casais kkk e ver quantos lugares falta ainda )
Vamos para o finalmente kkk
Nao tem mais a nossa data disponivel so tem o dia 13 e 14 de marco de 2021 e os meses de junho , julho e agosto de 2022 disponiveis ( os meses que nao havera risco de chuvas ,ja que la nao tem como colocar a tenda) estamos analisando muito bem as datas e vendo o que sera melhor para nos ! Para casar no ano de 2021 no mes de marco fica a vista 6 mil e se for nos meses de junho , julho e agosto de 2022 fica 7 mil a vista , em 2022 poderiamos escolher qlq data nesses meses , estamos conversando e pensensando muito , mais nao vamos tomar nenhuma decisao sem ver o outro espaco ! Esse local nao precisa de muita decoracao por conta de ja ser super decorado ele e um local que eu considero bem rusitico teriamos que arca com o custo so da decoracao das mesas ( o que ficara bem em conta ja q faremos alguns centros) Entt e isso meninas , resumao , amamos o local meu pai foi junto e ele amo o local tbm ❤ fico muito feliz dele ter ido com nos e a nossa filha queria entrar na piscina kkkkk , bom e isso meninas ❤