Booa Tarde minhas linda princesas e príncipes , sei que estou sumida da comunidade , mais ultimamente estou recebendo muitas vistas ( irma do noivo , minha irmazinha)... mais vamos ao que interessa...

Ja era para ter feito esse debate na semana passada na terça feira kk' mais por conta de horários não consegui me reunir para ver os valores , consegui so na quinta kk'
No final do debate irei deixar a parte I e a parte II para vocês ficarem por dentro de tudo.
Dessa vez não tive vergonhar kk fui entrando e tirando foto , claro que com autorização, vou deixar as imagens , la e tipo de um sitio la eles tem plantações de flores ( o que e ótimo para mts noivas kk ,menos para mim que tenho alergia )
Imagem da Entrada

Imagem da capela

Imagem do local da cerimonia ao ar livre

Fui em um mes que infelizmente não esta tudo verdinho , mais fica incrível quando esta tudo verdinho e florido
Imagem do salão

Parece q o salão e muito grande para o tanto de convidados , e de fato é kk , mais como vou posicionar as mesas de outra forma ira parecer pequeno kkk

Vamos para os valores
O salão custa 4,500 o que e um preço incrível ja que o espaço e enorme , mais 2,000 da casa que cabe 25 pessoas em colchoes ( detalhe e mais barato 500 reais que o bosque do sagui) se não me engano no bosque cabe 30 pessoas para dormi... e o que deixou meu noivo transparente foi o valor da decoração que e 8,500 ou seja tudo saia por 15,400 se for dividir em 12x de 770 , meu noivo achou um absurdo e dps de ver os valores ele optou pelo bosque , mais lembrei ele que teria que decorar , e que talvez nao daria para fazer o que eu penso , ja que la nao nos da o espaco que preciso... nao vou mentir tbm senti a facada entrando no rim 🤣🤣🤣 , a minha vontade e de planejar la em Brasilia pois os valores la e mais acessível que aqui 😪 ... mais e isso demorei a vistar pois tínhamos voltado a fase vermelha ou laranja nao me recordo e essa semana fomos para amarela 🙌🏻... fiquei mt feliz em vistar , na visita foram o padastro dele , a cunhada e a nossa sobrinha e claro nossa filha , e pertinho daqui de casa , tds amaram , principalmente a piscina , senti mt falta do meu pai ( que foi com nos no bosque, e da minha sogra e dos meus cunhados ) mais mostrei td para eles ❤ creio que vamos ver mais 1 ou 2 lugares ❤ e sobre a decoracao ja fiz um orcamento em outro lugar , mais isso e tema para outro debate kkk
Para quem perdeu segue a parte I e a Parte II espero que gostem ❤
Local para cerimonia e festa ❤ - parte I - A procura
Local para cerimonia e festa ❤ - parte II - a procura BOSQUE DO SAGUI ❤