Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Local para chá ao ar livre

Letícia, dia 6 de Setembro de 2021 às 21:36 Publicado em São Paulo 0 6
Boa noite, noivinhas e noivinhos de SP!

Estou planejando o meu chá de lingerie. A princípio eu estava planejando fazer no salão de festas do meu condomínio, mas devido ao covid, eu coloquei na cabeça que queria um local ao ar livre agora! Alguém tem indicação de algum local? Eu não queria fazer em restaurante porque tenho restrição alimentar e também porque gostaria de algo mais íntimo. Se alguém tiver indicação de algum local, ou uma chácara BEM próxima de sp (no máximo Granja Viana ou proximidades), poderiam me indicar? Pode ser também um barzinho, se tiver algum com algum “cantinho” que eu possa reservar pra ficar mais à vontade.Serão mais ou menos 20 pessoas!

Obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de outubro de 2021 às 16:15
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nath!! Zona leste acaba ficando longe porque todas as minhas convidadas moram aqui pertinho (zona oeste e Osasco) Smiley sad

Por enquanto eu reservei o salão do meu condomínio, que é fechado (mas com bastante janelas) e peguei o salão que tem capacidade pra 60 pessoas mas só vou chamar 20. Então acho que fica mais seguro hahahaa

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, vi esse seu debate agora…você já encontrou um lugar? Vou fazer o meu em a casa com piscina aqui na zona leste de SP! Eles tem área fechada e área aberta (da piscina e churrasqueira). O preço da locação do espaço é muito bom e eles tem o buffet a parte, caso queira contratar! Eu não sei te falar a qualidade do buffet, até porque eu contratei crepe por fora…mas a casa em si é enorme e bem legal
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já olhei por lá e não encontrei nenhum lugar legal, que não custe menos de 2000 reais o dia Smiley ups

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no Airbnb tem umas casa lindas na granja para locar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha eu não tenho indicação, mas sugiro que de uma pesquisada no face
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le.
    Infelizmente não conheço nenhuma chácara para te indicar. Dá umz olhadinha no face e no insta, pode ser que você encontre um ambiente bacana por lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas