Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Local para chá de panela e lingerie

Virginia, dia 24 de Julho de 2017 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Ola Noivinhas(os), aguenta o teeextao.Essa semana refazendo as milhares de planilhas que ja fiz, resolvi mudar alguns gastos que achei desnecessário. Que seria alugar um local pra cha de panela e lingerie, o de panela vou fazer na minha sogra mesmo, lá e MT grande MT mesmo, ja fiz um aniversário meu la tinha umas 90 pessoas eu acho, fora que não utilizamos o terreiro inteiro, uns 5 carros estacionaram lá dentro, e nesse espaço cabe mt mesa então creio que vai acomodar MT bem meus convidados, então e praticamente 500 reais a menoss, que seria o valor do aluguel do Local. O cha de lingerie não vou fazer lá pq sei la kk nao imagino fazer isso na minha sogra, e como vou chamar no maximo umas 30 pessoas cabem na minha casa mesmo, como a varanda aqui tem um Murrinho mas o resto e aberto, e so compra um tnt Preto e fechar, ja economizo mais uns 500 reais.E vocês aonde faram os seus ??

13 Respostas

Última atividade por Karine, dia 8 de Janeiro de 2019 às 02:21
  • Karine
    Noiva Principiante outubro 2020 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria ter uma casa para fazer meu chá bar, como vou casar só no civil por enquanto vou usar o chá bar para comemorar tbm, então vai ser mais um mini-wedding, e vou precisar alugar um espaço mais tá muito dificil de conseguir... kkk

    • Responder
  • Julliana
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yasmim, boa tarde! Vc já conseguiu o sítio para o chá de panela? Poderia me indicar?

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De panela eu quero alugar um sítio bem bonito e fazer Ooo chá, o de lingerie eu quero fazer em uma loja no Shopping Nova América, na Uh lá lá, e eles ainda podem te dar uma viagem para Cancun se seus convidados comprarem 2 mil de lingerie para você
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer todos os meus chás em minha casa

    • Responder
  • Ariene
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá de panela eu queria fazer na minha sogra pois tem espaço duas garagens e terraço, mas iria fazer na garagem mesmo, pq na casa dos meus pais a varanda é pequena e tá em obra, mas minha sogra não deixou fazer lá... agora não sei onde fazer .
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu de panela será na minha igreja e o de lingerie ainda nao escolhi mas sei que nao vou alugar

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa economia né? Eu não fiz chá de lingerie, nem pensei em um local.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo dilema, não to podendo gastar pra alugar salão, então vou fazer na casa de umas das madrinhas um chá de cozinha só para as mulheres mesmo, é mais divertido e econômico. Pq se for chá bar vou ter que alugar espaço pq não caberá todos na casa dela e ainda teria que comprar bebidas alcoólicas, então pra mim está fora de orçamento. o importante é se divertir com as madrinhas e as amigas =)

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza! Você pode usar essa economia com outras coisas! E o chá de lingerie, por exemplo, é algo bem intimo! Então você pode fazer em um local mais reservado e não muito grande, pois tenho certeza de que não fará para muitas convidadas! Dê uma olhadinha na possibilidade de se fazer o chá numa loja de lingerie, daí suas convidadas podem comprar a lingerie no momento do chá e, vc consegue uma negociação muita boaa!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente faça mesmo noivinha, economiza mt
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma ótima opção noivinha, faça mesmo. Quando parei pra pensar desistir na hora. Pq para os dois eventos estava dando 1100 so de aluguel de local. Faco mt coisa com esse dinheiro kkkk
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em economizar nesse aspecto também e acho que vou fazer o chá de panela na minha igreja e o cha de lingerie em casa mesmo kkkkkk
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ebaaaa, arrasou na economia, noivinha! Pretendo fazer os dois no salão de condomínio do ap da minha mãe (moro com ela hoje), então não vou gastar nada além da taxa de 90 reais para manutenção e taus!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas