Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais

Local para elopement wedding em mg

Ana, dia 5 de outubro de 2020 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi pessoal!

Mais alguma novinha de Minas esta pensando em fazer elopement?

Vocês teriam sugestões de locais para realizar esse tipo de cerimonia?
Dei uma olhada no forum mas não encontrei nenhum debate sobre isso.

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Março de 2021 às 14:14
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei desistindo do elopement, pois o meu seria fora do Brasil e ainda não da pra ir.
    Faremos o civil e uma pequena recepção no apartamento que moramos atualmente.
    Mas sou suspeita em relação a Tiradentes pq amo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi querida, também estou procurando um local.

Você encontrou algum ? Me apaixonei pelo Vila, mas o meu bolso não.

Queria algo bem intimista mesmo, sabe!

Pensei em pegar o carro e ir alguma serra e vê se encontro algum espaço que faça meu coração arder.

Tiradentes tem um espaço no meu coração, pois foi onde começamos a namorar.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O topo do mundo em Brumadinho é perfeito!!!! O pôr do sol, os montes, o vento, tudo traz o ambiente certo pra isso. ♡
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi a Vila Relicário, linda demais! Vou dar olhada nessa em Tiradentes tb. Obrigada!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu plano B para o elopement é a vila relicário ou a pousada pequena Tiradentes 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de MG, farei um elopement mas nao será aqui!
    Meu plano B, caso as fronteiras ainda estejam fechadas até lá, é a Vila Relicário em Ouro Preto ou alguma pousada em Tiradentes (Pequena Tiradentes, Solar da Serra ou alguma mais em conta) ou até mesmo as ruas da cidade.
    Você também pode optar por Ibitipoca, a igrejinha da cidade é super fofa e serviria muito bem de plano de fundo para o casamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Vila Relicário em Ouro Preto é PERFEITO pra Elopment!!! Em Tiradentes tem a pousada Brisa da Serra, mas o Vila é maravilhoso.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu ensaio ficou demais 🥰 obrigada pela sugestão. Ja dei uma olhada e gostei muitooo!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,
    Bem, no caso de vocês tera viagem de qualquer forma kkkkk. Me lembrei de uma pousada linda em Lagoa Santa, que é próximo de BH também. Fica há uma hora de BH. Por sinal é a pousada que fiz meu pré wedding..lá fazem casamentos bem intimistas até porque a pousada é pequenininha. Chama Chalé pousada Lumiar

Local para elopement wedding em mg 1
    Local para elopement wedding em mg 2

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade estou aberta a olhar varias opções. Eu moro no norte de Minas, meu noivo em BH. Mas os irmãos moram longe da gente então de qualquer jeito o casamento vai envolver uma viagem!

Eu super faria numa cidade diferente mas seria um micro wedding e tenho encontrado espaços muito amplos. Eu criei o forum pra ver se encontrava alguem que fez/vai fazer cerimonia pequena também. Eu me apaixonei por um lugar proximo a ouro preto e essa é uma das minhas opções.Vou olhar essa sugestão sua em Sabará, parece tao lindo! Obrigada 😍
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Ana,
    Onde exatamente em Minas você procura? Por aqui tem cidades lindas...

Se você está em busca de envolver seus convidados em um mar de história, procure por cidades como Tiradentes, Ouro Preto, Diamantina, São João Del Rei, Sabará, Caeté...são cidades históricas lindas e puro charme.
    Em Sabará, por exemplo, há uma igreja linda, construída pelos escravos e que não foi terminada. Se você quer uma pegada histórica é um lindo lugar. Fica a 30km de BH. Local para elopement wedding em mg 3
    Mas se a ideia é uma cerimônia mais moderninha, que inspira e respira cultura, o museu de Inhotim é uma pegada linda. É um dos maiores museus a céu aberto do mundo. O museu fica em Brumadinho, há uns 100km de BH. Local para elopement wedding em mg 4
    Se sua ideia é uma pegada mais romântica, vá para Monte Verde. Fica no sul de minas, quase chegando em SP. A cidade está há 500km de BH mas é puro charme. A melhor ideia é ir no inverno e curtir as temperaturas baixíssimas e aproveitar a lareira, vinho e fondue.
    Local para elopement wedding em mg 5
    Bem, espero ter ajudado. Bjs 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas