Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro

Local para festas

Juliana, dia 27 de Março de 2022 às 00:14 Publicado em Rio de Janeiro 2 11
Oi meninas, tudo bem? O que vocês acham de casamentos em restaurantes? Sabe se fica legal? Já foram em algum casamento assim? Se vocês conhecerem algum restaurante e puder me ajudar, agradeço!!! 😘❤️ Moro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Agosto de 2022 às 22:31
  • Larissa
    Noiva Novata Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Suellen!!

    Escrevi para outra noivinha e indiquei o Mocellin, eles possuem um espaço totalmente separado e lindo para festa e cerimônia.

    Minha irmã casou lá e foi perfeito o serviço, indico de olhos fechados.

    E o pacote vem com todos os serviços inclusos, buffet, cerimonialista, DJ, maitrê e etc.. Só não vem com bolo e doces.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha, manda mensagem para o Mocellin Churrascaria, tem em Niterói (Em São Francisco, frente a praia, lindíssimo) e na Ilha do Governador, minha irmã fez o casamento dela lá no de São Francisco e foi extraordinário!!!!! Comida o tempo INTEIRO e muita comida (e olha que fechamos o buffet mais simples), toda equipe perfeita e colaborativa com todos os convidados, tudo que prometeram foi cumprido com excelência.

    TODOS os convidados elogiam e lembram da comida até hoje!

    A Adriana e a Raquel são sensacionais e colocam a decoração dentro do valor que você pode investir. E o pacote vem com todos os serviços inclusos, buffet, cerimonialista, DJ, maitrê e etc.. Só não vem com bolo e doces.

    Indico para todos, orçamento que cabe no bolso e a qualidade impecável.

    Infelizmente não vou fechar lá pela distância da cerimônia, se não fosse por isso, não pensaria duas vezes. (Tentei anexar as fotos mas não consegui, eles possuem uma página aqui no site)

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo realizar o meu em um restaurante, meu noivo e eu queremos algo mais intimista. Nossa lista tem 40 convidados, estamos pesquisando alguns restaurantes no RJ, mas ainda não encontramos um que tenha um espaço próprio pra cerimônia (pra não acontecer no meio do salão do restaurante junto com os demais clientes)
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, também sou de SG. Vou me casar no Dimattoni Restaurante em Itaboraí. Será um casamento intimista e estou gostando do contato e organização deles. Procura aqui no app e faz um orçamento com eles. De repente te atende. Um beijo! 😘
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal. Fica tão lindo quanto!!!! Tem o coco bambu. Toca da traíra.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for no estilo mini wedding acho que super combina, quando eu pensava em fazer mini queria fazer no bistrô do ouvidor.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana, o da minha irmã foi assim e foi bem legal.. o restaurante que ela fez tinha uma sala separada para isso, ficou bem intimista. Smiley shame

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana

    Deixo aqui o link de nossos fornecedores do portal.

    Os 24 melhores restaurantes para casamento no Rio de Janeiro

    Espero que encontre!
    Beeijos

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ju!

    Eu acho muito legal casamentos em restaurante, principalmente quando tem um espaço reservado para isso. A casadinha Amanda celebrou o casamento dela em um restaurante e ficou muito legal, dá uma olhadinha crônica que ela fez e contou detalhes sobre a comemoração.

    Para indicação de lugares você pode olhar no link Restaurantes em São Gonçalo (RJ), tem muitas opções bacanas por lá.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já fui em 2 casamentos assim.
    Ponto negativo dependendo do restaurante eles não fechamos pro casamento apenas separam com alguma cortina e o restante do dalao fica funcionando normalmente. Em um dos casamentos que fui assim ela não teve acessora no dia. Então achei q ficou meio bagunçado e teve cliente do restaurante transitando ainda era a festa.
    Minha dica seria para verificar como funciona no restaurante que escolher e ter uma acessora no dia para controlar esse tipo de situação
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,
    Já fui sim, um casal de amigos casou em um bistro, então foi fechado só pro casamento deles.
    Teve quase tudo que teria em um casamento tradicional porém bem íntimo, na época nem se falava muito em mini Wedding. Fizeram a cerimônia no local por diligência ( casamento civil).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas