Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro

Local para recepção - Recreio / Barra da Tijuca

Luísa, dia 19 de Janeiro de 2021 às 20:03 Publicado em Rio de Janeiro 0 3

Olá Noivinhas!

Estou com muita dificuldade para decidir o local da minha recepção. Fechei minha cerimônia religiosa na Paróquia São Marcelino Champagnat (R$1.500,00, sem muitas restrições e cabem 300 convidados - um achado). Infelizmente no local não há salão para recepção.

Estou fazendo um casamento low cost e já tenho um buffet que seria usado no aniversário do meu avô no ano passado, como já está 50% pago quero aproveitar para reduzir esse custo e poder investir em outras opções.

Inicialmente pensei em fazer no salão de um hotel, os convidados poderiam ir de carro e dormir no hotel, mas todos os orçamentos solicitados não aceitam locais de fora.

Alguém consegue me dar uma luz? SOS

3 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 30 de Janeiro de 2021 às 23:21
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Restaurante nomangue, fica na barra e é lindo...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luísa! Smiley heart

    Que tal buscarem por um espaço ao ar livre, por exemplo? Essa tendência veio para ficar nos próximos anos.

    Sugiro a buscar os fornecedores parceiros de Casamentos.com.br nesse primeiro link que a Sueila te passou e qualquer dúvida, me escreva, está bem?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luísa! Espero que daqui a pouco apareçam as noivas da capital para te dar dicas.


    Enquanto isso, aqui no site você consegue encontrar locais e pedir orçamentos.
    Deixo uma busca salva e um guia, que podem te ajudar:
    https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-buscar-fornecedores-e-pedir-orcamentos--t602363



    Bons preparativos! 💐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas