Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais

Local pos casamento

Mariana, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 06:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas!! Eu e meu noivo decidimos que não iremos fazer festa, até porque não temos condições para isso.
Minha sogra sugeriu ir para algum restaurante so as pessoas mais íntimas da família, depois do casamento. Fazemos os cumprimentos na igreja, e depois so pessoal da família iria para o restaurante.
Mas meu casamento é 20:30, em Julho de 2022, ate cumprimentar todos os convidados, tirar todas as fotos, creio eu que ja vai ser umas 22:00 da noite. Eu estava olhando alguns restaurantes, não sei se é por conta da pandemia, mas estão abertos somente até as 23h. Ano que vem acredito eu quevai estar tudo ao normal. Oq vcs acham? Vale a pena ir para restaurante, ou ir para outro local? Beijos!!

6 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 22:15
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por serem poucas pessoas, acho que fazer uma recepção em casa fica ótimo também!!
    Se não for o caso, sugiro olhar mais próximo à data, é complicado prevenir algo pra daqui um ano
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Como será apenas a família, se forem poucos convidados, vale você buscar um restaurante que tenha horário estendido e já deixar reservado.

Olha este debate, pode te interessar:

❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

Um beijo,

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale , vale muito a pena , mais especifica no convite quem vai pagar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia, mas aguarda mais um pouco pra definir
    Mais perto você pode conversar com um restaurante e deixar combinado as refeições, assim quando chegarem, já estará tudo pronto e sendo servido, assim, mesmo que feche cedo, da tempo.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, realmente fica um pouco difícil saber o horário de funcionamento daqui 1 ano. Mas vocês podem optar por um jantar em casa, contratar uma cozinheira pra fazer um jantar mais legal e tal..
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vc "alugar" o restaurante pode consegui pelo menos uma hora a mais para o jantar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas