Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Local recepção

Ingrid, dia 26 de Julho de 2021 às 06:45 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivinhas

Nessa semana busquei o local para a recepção, e por conta da pandemia procurei por opções para manter o distanciamento, ventilação e tudo mais.
O local que mais me agradou tem capacidade para 450 pessoas sentadas, mas eu terei apenas 120 convidados, que seria menos de um terço da capacidade deles. Mesmo com as regras da pandemia, para espaçamentos etc, estou com medo de ficar com muito espaço sobrando e ter a impressão de "festa vazia" Smiley sadNão sei oq faço... Arrisco nesse ou continuo procurando...

9 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 26 de Julho de 2021 às 12:11
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá mais uma procurada, parece que você não está muito convencida.😊
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ingrid. O meu casamento será em Novembro deste ano, o local é grande. Terão 50 convidados apenas. Acho que poderia ter até menos. Não se preocupe em encher espaço, mas com as pessoas que estarão no seu dia sejam as que vocês realmente querem e se importam com vocês.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende quando será, o meu está marcado para janeiro do ano q vem e acho q até lá vai estar mais tranquilo, por aqui já está autorizado festas com até 70 pessoas, eu acho que para o ano que vem vai poder ser com mais pessoas.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha onde vou fazer meu casamento a capacidade de convidados é bem maior do que a quantidade que irei chamar, mas eu amei o local. Vou isolar uma parte e concentrar os convidados onde eu mais gostei no espaço.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, eu ainda não senti aquela sensação "é esse lugar" e estou com dúvidas.. obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, a festa será 19/03/22...
    Sim, ainda não decidi... Gostei muito do local, mas por ser grande e ter feito só casamentos maiores, não quero ter a sensação de local vazio Smiley sad

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu percebi que o seu casamento será em Março de 2022, a maioria dos seus convidados vão estar vacinados até lá.

    Pela forma como você escreveu, me deu a sensação de que ainda não é "O" local, sabe?

    Mas de qualquer forma, todos vão estar todos bem confortáveis e a festa não vai ficar com a impressão de festa vazia!

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid!
    Acho que dependendo de quando é sua festa vc deve pensar que, apesar da pandemia, a maioria das pessoas já deve estar vacinada…
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é a sua festa? Sinto pelo que você falou que ainda não é o local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas