Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Monteiro
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Lockdown

Gabriela Monteiro, dia 3 de Março de 2021 às 15:42 Publicado em Rio de Janeiro 0 13
Noivas do RJ que irão casar em Abril, vocês irão permanecer com a data do casamento de vocês?

Estou vendo que vários estados entraram em fase vermelha e lockdown.
Me caso dia 03/04 e tô ficando preocupada aqui no RJ.

13 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 8 de Abril de 2021 às 17:03
  • Tatiane
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, troquei o meu pela unica data que tinha o salão. Dia 09 de maio.
    Espero que até lá tudo melhore.
    Bjs
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tatiane! Entendo perfeitamente . Meu casamento seria 10/04 . Somos católicos e Resolvemos receber somente o sacramento de forma simples com a presença dos nossos pais e avós e adiamos todos restante para dezembro . 10/04 seria um sábado e consegui adiar para 12/12 domingo . Você tentou ver com seus fornecedores se eles não tem disponibilidade para domingos ou feriados ? Por exemplo, feriado de finados é uma terça feira ... sei que não é a melhor data para comemoração, mas as vezes pode ser uma saída porque pouca gente quer . No final vai dar tudo certo noivinha ! Até eu encontrar uma solução para o meu eu estava muito angustiada , mas resolvendo a gente acalma o coração .
    Fica com Deus
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decisão difícil essa. O meu estava marcado para dia 24/04. Adiei para novembro. Fazem duas semanas que adiei. Eu resolvi tomar essa decisão, pois na minha opinião queria um casamento que todos meus familiares e meus amigos fossem, não ficassem com medo. Aproveitassem sem ter que ficar cheio de restrições. Eu e meu marido pensarmos bem. Isso é um sonho e um investimento. Prefiro adiar e ficar tudo do jeito que sempre sonhamos do que ficar uma festa não 100%.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinhas, meu casamento é dia 16/04/2021 não vai precisar cancelar, mas tem horários retrito. Só posso realizar meu casamento das 15h até às 21:00h por mim tudo bem se não fosse o caso do meu casamento ser em uma sexta feira. Meu salão e alguns fornecedores estão compretidos até 2022.
    Conclusão aceito esse horário mesmo ou só me caso em 2022 vai lá saber qual mês e data.
    Já chorei tanto, falta dias para meu casamento eu estou nessa situação. Alguns convidados disseram qur vai está presente nesse horário outros só depois por ser sextae trabalhar. E outros talvez não consiga ir. Enfim... está muito difícil essa situação, tantos planos, tantos sonhos. Peço a Deus para ajudar cada noivinha, pq não está fácil.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu tô tão nervosa o meu casamento é dia 24/04. Eu já estou fazendo tudo no jardim em função da pandemia. 46 convidados meus são de fora. Já estou entrando em desespero.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina a minha amiga se casa dia 11 de Abril e estamos super apreensivas, mas decidimos manter a data por enquanto. Ela disse que se tudo ficar pior ela vai fazer a reunião apenas para os padrinhos e pais dos noivos.
    • Responder
  • Gabriela Monteiro
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe falou a mesma coisa comigo..
    Deus no controle, vai dar certo ❤
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela! Me caso uma semana após você (10/04). Eu vou manter a data até o último momento possível. Estou na esperança que no máximo o decreto se estenda até o final de março e os casos caiam . O Eduardo Paes gosta de popularidade, então acredito que em breve ele vai ceder a pressão do comércio... para regularizar as coisas. Tem horas que também fico muito nervosa e tem outras que percebo que não há nada que eu pessoalmente possa fazer para reverter a situação , então nos resta esperar.

    Como a noivinha falou ali em cima, adiar é um custo enorme. Confiemos em Deus que dará tudo certo para nós Smiley heart

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala... eu tbm!

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no mesmo dia q vc... 03 de abril de 2021. Como o decreto no Rio de Janeiro só restringe eventos até 11 de março, não posso adiar sem custos. Não é simples a decisão de adiar. Quando é por desejo dos noivos, sem força maior (decreto), a diferença de valor pode ser cobrada pela casa de festas e no meu caso ficaria em quase $15mil. Na situação em que estamos, se não tivesse os custos, eu adiaria pro final de 2021 ou 2022.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa..também ...estava tão tranquila ...dormi nada essa noite Smiley sad
    • Responder
  • Gabriela Monteiro
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje quando vi a notícia e bateu desespero também 😔
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me caso em 01/05 e também estou nervosa...até então estava otimista, mas hoje me bateu um desespero :-( não gostaria de adiar...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas