Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Lockdown neste mês...

Gabriela, dia 3 de Março de 2021 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31
Olá meninas tudo bem? Meu casamento é agora dia 6 de março, porém justamente agora entrou na fase vermelha, eu preciso de auxílio ajuda, tô desesperada. Porém eu li que o lockdown começa 00h do dia 6. Alguém para me ajudar..

31 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 5 de Março de 2021 às 06:54
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu te aconselho a falar com os fornecedores e verificar como ficará a situação em relação a isso tudo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabriela, também sou de março, dia 27, ontem fiquei desesperada, eu realmente não imaginei que chegaria março e as coisas estariam como estão, também vou fazer em um chácara e em um numero reduzido, porém, creio que o mais sensato seja você falar com os convidados, seus familiares e tomar uma decisão em cima do parecer deles.

    Sei que seu coração deve estar em pedaços, mas que Deus possa dar forças e estar ouvindo suas orações, que Ele prepare tudo e que o choro seja de alegria!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RS vamos pra segunda semana na bandeira preta.. muito complicado. O nosso seria só em outubro, mas estou com medo de organizar..
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vao sim.. é aberto e reduzi o numero de convidados.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha! Seu buffet está de acordo em realizar mesmo na fase vermelha? Vão tomar algumas restrições maiores? Pois o meu nem na Laranja estão querendo fazer muito..
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii me caso dia 13/03.. e mantive a data.. todos os fornecedores irão manter a data. No seu caso voce ainda consegue casar.
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeee Smiley atonished

    Poxa que situação !

    Mas calma ...

    Adiar e se casar no civil é uma opção.

    Esperança sempre, Deus no controle sempre... mantenha a calma !

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração, estas mensagem aquecem o coração.
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é entao pq praticamente é depois de amanhã! Mas vai dar tudo certo vai ser lindo do jeito que você imaginou vai dar tudo certo Smiley heart Fé , alcool em gel e proteção aos véio que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente conversei com todos e acharam por bem não adiar, por estar exatamente em cima. Ninguém imagina que isso iria acontecer... Mas vai ser o jeito muito álcool e fé em Deus.
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta conversar com o espaço e os fornecedores, o que dá pra ser feito... ou se vai ter que ser adiado...pq ta muito em cima pra mudar, mas vai na fé que vai dar certo na duvida bezunta todo mundo de alcool em gel

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei se esse conselho ajuda ou dará tempo, mas veja alguma cidade em MG que faça divisa com SP e seja perto pra vocês e veja com seus fornecedores se há possibilidade de transferirem o local do evento! Monte Verde é um lindo exemplo...Confie nos desígnios de Deus!!! Vai dar tudo certo!!!💖💖💖💖
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma situação complicada noivinha cv's com os fornecedores do casamento para saber se pode ter a festa
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente a fase vermelha no estado de SP começa a entrar em vigor na madrugada de sexta para sábado então no dia 6 ela ja vai estar vigorando
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no dia 06/03. Sou do RJ . Vou tentar mudar o horário e diminuir o número de Pessoas . Mas vou tentar , por já ter adiado antes . Muito triste terem avisado aqui dois dias antes do evento . ! Vai dar tudo certo , tenho fé em Deus .
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela!
    Eu vi que você fez alguns comentários de que a cidade do seu casamento, Itapevi, estará em fase amarela. Mas, essa fase vermelha a partir da meia-noite de sexta para sábado vale para o estado de SP inteiro, viu?? Todas as cidades.


    Acho que o adiamento da sua festa agora é inevitável. Festas estão totalmente proibidas no momento. Essa pandemia é uma tristeza sem fim. 😔

    Olha, se vocês não se casaram no civil ainda, vale a pena manter pelo menos isso. Eu e meu noivo nos casamos no civil em dezembro e fizemos um almoço só com pais e irmãos. Foi lindo, foi uma delícia. E deu um gás a mais para esperar a festa.

    Por fim, eu tenho visto várias noivas de março sofrendo com o adiamento em cima da hora e estou tentando aprender a lição com vocês. Vou tentar tomar a decisão de adiar o meu casamento de agosto com 2 ou 3 meses de antecedência.

    Beijooos e boa sorte!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente aqui está assim também. O lockdown começa a valer a partir de 00h de sexta p/ sábado, ou seja, pra sábado já está valendo o lockdown o dia inteiro.

    Sinto muito pela situação =/

    Está tudo tão complicado... Tanta gente se chateando, mas desejo o melhor à você, muita sabedoria e paciência para lidar com tudo isso Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh noivinha eu sinto muito por tudo isso 😢
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus do céu, e agora? menina eu vou tentar tá nas mãos de Deus! Eu ainda não tinha reservado a viajem. Aí tá difícil
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é gata aqui td pago tbm. Comprei o vestido não posso devolver. Viagem comprada mala arrumada td pronto. 😩
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior disso tudo é que já estávamos com tudo pago, finalizei todos os pagamentos segunda feira, hoje já busquei as roupas pois viajo no sexta feira. Agora tenho certeza que vai menas pessoas, mas vou tentar terminar está etapa....
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu casamento era dia 07 e o buffet ja cancelou, o lockdown inicia na virada de sexta para sábado. Desisti da festa em 2021. Não acredito que as coisas irão melhorar logo, ficaremos um belo tempo nesse vai e volta de restrições, preferi casar no civil e sair desse pesadelo de adiamento e cancelamento em cima da hora. Infelizmente a festa nunca será como sonhei e eu não consigo mais!
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! É o seu momento flor!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou acompanhando constantemente as notícias de Itapevi, mas vou ficar em alerta... Obrigada...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou do interior de SP, aqui entrou em fase vermelha também, região de Campinas, vamos manter o casamento apenas com pais e padrinhos mesmo... Entendo completamente sua tristeza
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei tentar, porque irei fazer no interior lá não está na fase vermelha, irei seguir os horários de permanência, e seguir... Tô com medo, mas já adiei tanto..
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como é flor, estou com o casamento todo pago desde março de 2020. Adiei já 4 vezes e o jeito é confiar. Sinceramente temos que confiar muito em Deus, porque não está fácil.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí estou muito preocupada, mais vou tentar continuar, porque já adiei outras vezes, mas desta vez já efetuei todos os pagamentos.... Me mandem energias positivas, porque estou bem preocupada...
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei como você se senti, passei a mesma coisa ano passado no mês de março. Até que adiamos para novembro de 2021, muita força viu! Vai dar tudo certo, o nosso dia vai ser incrível!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou extremamente desolada... muito triste, será em uma chácara em Itapevi interior de sp, que lá no caso está em fase amarela, ainda lá algumas coisa ir ao funcionar. Porém sou de São Paulo, Zona leste - meus convidados são todos daqui, e em SP está com estes problemas nos horários e tudo mais... já estou fazendo com redução, com distanciamento. O que me preocupa é que é 1:40 de viajem, e a cerimônia seria as 13h ... Não queria adiar porque seria pela terceira vez Smiley sad .
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, boa noite! Infelizmente é isso mesmo, partir de sábado dia 6 as 00hrs começa a fase vermelha, tudo vai depender do seu casamento, qual estilo com quantas pessoas vai fazer? Se forem poucas pessoas pode até arriscar fazer no sábado... Qual horário vai ser ? Por que após as 20hrs não pode funcionar mais, e será que os convidados iriam ? Pense nisso noivinha, por que talvez seja melhor adiar, 😭 eu espero que dê tudo certo, eu sou de Abril e vou ter que adiar estou de coração partido 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas