Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Loja arrivée para aluguel de vestido de noiva! alguém indica??

Isabela, dia 28 de Julho de 2015 às 14:59 Publicado em Rio de Janeiro 0 13
Fui lá e adorei os vestidos! Alguém que já tenhamalugado lá?

13 Respostas

Última atividade por Marilene, dia 28 de Maio de 2019 às 21:19
  • Marilene
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não indico Respaldada pelo artigo 49 parágrafo único e tbm pelo artigo 51 Inciso II e IV. Me dirigi após 9 dias a loja do norte shopping para transferir o sinal dado de um contrato de vestido de noiva q queria cancelar para o terno do meu noivoFui informada que perderia o sinal pois não aceitam troca por outra peça da loja ... Indignada... Péssimo tratamento...
    • Responder
  • Marilene
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respaldada pelo artigo 49 parágrafo único e tbm pelo artigo 51 Inciso II e IV. Me dirigi após 9 dias a loja do norte shopping para transferir o sinal dado de um contrato de vestido de noiva q queria cancelar para o terno do meu noivoFui informada que perderia o sinal pois não aceitam troca por outra peça da loja ... Indignada... Péssimo tratamento...
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!! Então eu aluguei na Belíssima noivas.. Seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabela, eu confesso que não indico. Em 2012 tive um problema sério com essa loja pois realizei alguns aluguéis e precisei cancelá-los. Não recebi nenhum centavo de volta! E tbm já vi uma noiva que alugou o vestido e o véu e casou sem véu pois o mesmo não foi entregue. =/

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Bárbara o que gostei na de loja de Campo Grande tbm estava mais ou menos isso. Tava 2. 790. Mais vou te falar uma coisa heim. Na Belíssima minha prima casou e alugou o dela lá e pagou 3 mil. Ai meu coração kkkkk. É muito dinheiro
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabela, fui na loja de Madureira e tbm fui muito bema atendida, só achei caro. Os dois que eu vi estaam 2.600,00, no de Campo Grande tbm estava esse preço? pq as vezes pode variar pelo local.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa loja tem nem vários lugares.. Tem nem madureira, shopping nova América, eu fui na loja de Campo Grande fica perto do calçadão.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom saber..

Onde que fica??

Vou dar uma olhada á.

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada!!!
    Isso pode ser um problema de gestão nessa unidade, sabe. Ficamos chocados também!
    Eu me casarei ano que vem e já avisei para todos que lá não é uma boa. Não sei a de CG!!!!

Sucesso! Um grande beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha! Cheguei lá e adorei. Os preços estão bem iguais, nada acima da média.. E os vestidos achei cada um mais lindo que o outro e o atendimento ótimo!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca sério??? Me deixou assustada. Fui na de Campo Grande. E fui bem atendida, o que realmente me chamou atenção foi os vestidos que estavam impecáveis. Vou avaliar.. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!!!
    Os vestidos são lindosss mesmo... Minha irmã se casou do dia 23/7 (Quinta-feira passada) e no dia de buscar o vestido haviam apliques de renda descusturados na saia do vestido e o bolero estava rasgado! Não era um esfoladinho não, estava literalmente RASGADO!!!!!!!
    Tiveram que rever muitos detalhes as vésperas do casório e nós passamos cerca de 2h esperando todos os ajustes. Isso na Arrivee do Shopping Nova América.
    Quando saímos da loja, nos asseguraram de que tuuuuudo estava nos pacotes (tipo transterno). Nós não conferimos na loja antes de sair e no dia do casamento A ANÁGUA DO VESTIDO DE NOIVA NÃO ESTAVA LÁ! ELES NÃO COLOCARAM.

Eu não indico para ninguém. Isso é a história do vestido de noiva, pq tbm teve uma história nos vestidos de dama, no meu de madrinha...
    Não aconselho!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AInda não fui lá..

Noivinha e os preços??Nos conte sua experiência

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados