Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Loja casa e noivas - alguém já foi?

Carla, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 11:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Novinhas, tudo bem?Curti a pagina dessa loja no facebook e tem casa vestido maravilhosooooooo, só que fui dar uma olhada no google e aparecerem algumas coisas no Reclame Aqui. Alguém já chegou a ir nessa loja, ou já chegou a fechar?Me contem, porque amei um modelo de lá, até agendei uma data pra ver...
Novinhas, tudo bem?Curti a pagina dessa loja no facebook e tem casa vestido maravilhosooooooo, só que fui dar uma olhada no google e aparecerem algumas coisas no Reclame Aqui. Alguém já chegou a ir nessa loja, ou já chegou a fechar?Me contem, porque amei um modelo de lá, até agendei uma data pra ver o vestido, mas estou meio em duvido se vou ou não!Beijos

39 Respostas

  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    Noivinhas, eu fechei meu vestido nesta loja e não tenho do que reclamar, o vestido é o dos meus sonhos, o atendimento foi maravilhoso e a própria estilista fez questão de me agradecer pessoalmente por ter escolhido a loja. Eu sinceramente não creio que seja comum o mau atendimento da loja como vi algumas falando. Pode ter sido algum mau entendido uma vez ou outra, mas não acredito que seja algo constante, porque tanto eu como minha amiga e algumas pessoas q foram la recentemente foram muito bem recebidas.... Eu soh tenho elogios à loja, quem quiser conferir vai lá pessoalmente e tire suas próprias conclusões.
    Bjinhusss


    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, como eu te falei eu fui e graças a Deus aquela má impressão passou... Espero não me arrepender!!! rsrs
    Vai sim e depois me conta como foi =)

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou me vendo em você, pois estou apaixonada por um vestido dessa loja e só me vejo nele kkk. Irei lá Smiley smile

    Obrigada!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, fiz esse debate já há algum tempo, fui lá, aluguei...
    Eu tinha me apaixonado com o meu modelo, então era aquele ou era aquele rsrs
    Fui bem atendida, na hora de fechar tbm não tive problemas, viu...
    Acho que vale a pena ir la sim!!

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa desanimei, pois estava pensando em ir lá.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até achei os vestidos bem bonito pela internet mas ouvi falar que as vendedoras eram umas grossas dai acabei desistindo de ir conhecer.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por experiencia propria, as reclamaçoes do reclame aqui ajudam e muito, pois fui ver uma loja e tinha muitas reclamaçoes lá, mas preferi arriscar e me ferrei, então te recomendo a olhar outras lojas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas