Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Novembro 2014 Paraná

Loja center noivas sp - reclame aqui

Grace, dia 3 de Maio de 2014 às 11:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Olá Noivinhas, me ajudem! Estou preocupada!!

Aluguei meu vestido na Loja Center Noivas em São Paulo, mas não havia olhado o Reclame Aqui.

Fazendo uma pesquisa agora fiquei bastante preocupada. Smiley surprise

Alguma de vocês alugou lá? Podem me dar uma opinião dos serviços até o final de todo o processo?

5 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 13 de Janeiro de 2015 às 14:26
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!!

Eu tb vi as reclamações no Reclame Aqui e fiquei muito preocupada. Mesmo assim resolvi arriscar, pois eu amei os vestidos da Center Noivas.

Fui bem atendida na loja que fica na estação da Luz. Me trataram muito bem...Ivone e Bruno foram dois fofos.

Inclusive eu mencionei que tinha visto as reclamaçoes e eles estranharam até porque não era desta unidade.

Estou confiante. Também tirei foto e fiquei c/ o segundo aluguel. Estou ansiosa, minha prova será em agosto...mas pela nossa conversa acredito que dará tudo certo.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, na real é o seguinte: quanto maior a empresa, maior a chance de ter reclamações.

São raras as empresas perfeitas!

Aqui na minha região a center noivas é bem conhecida, muitas lojas trazem coleções da Center pra alugar aqui...

Eu acho que vc pode ficar tranquila, viu!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gnt fiquei com medo agora, eu aluguei o meu na Nova Noiva, fui muito bem tratada e não tiva problemas ainda...espero não ter

Smiley atonished

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2014 Paraná
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juci, obrigada pelo incentivo!

Eu fui bem atendida e fiquei satisfeita ao sair de lá..

Farei o que você falou na primeira prova pra já deixa-los "espertos".. não dar chance pro azar né! rs rs

Espero que corra tudo bem, torça por mim.

Sucesso também!!

bjs Grace

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grace eu também antes de ir p rua sao caetano.. entrei no Reclame aqui e vi reclamações incontaveis sobre a center noivas e a nova noiva também, fui morrendo de medo de ser humilhada lá, mas entrei na center noiva fui muito bem atendida, não fechei com eles pq estava já com uma revista e modelo em mãos e mais a frente encontrei a loja e o modelo que queria, mas se não fosse lá eu ia fechar com a center noivas... mas fica esperta e qnd for na primeira prova já deixa logo bem claro de que vc está ciente de q a loja tem inúmeras reclamações e q vc espera q não aconteça nada com seu vestido..

Mas a maioria das reclamações q vejo , é que o atendimento Vip é só no primeiro, depois é só relaxo.. Mas fica esperta tira foto, grava e se possível filme tudo...

E que DEus abençõe e te ajude q vc não passe raiva com eles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas