Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alane
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Loja de noivas - 25 de março

Alane, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 08:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivinhaaas !! Bom dia Smiley smile

Alguém pode me indicar loja (s) na 25 e março, que venda coisas de casamento, noiva ?

Fui no sábado, mas já era umas 12h, estava um inferno de lotaaaaado Smiley cry Fui em uma loja que vende coisas religiosas, a coisa mais linda, mas não achei o porta aliança que quero. Ai perguntei se a moça sabia de alguma loja que só vendia coisas de casamento, ela me respondeu: nos outros prédios tem. OK ! Obrigada kkk quase não tem prédio na 25 de março hahahaa

preciso ver porta-aliança, topo do bolo, sparkles, adesivos, entre outras coisinhas.. rs

14 Respostas

Última atividade por Alane, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 11:26
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou anotar todas essas orientações e amanhecer na 25 *-* hahaha muuuito obrigada ♥

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, além do que a Natasha falou, na saída do metrô São Bento, um pouquinho pra cima da ladeira e do outro lado da calçada, tem um mini shopping, tipo uma galeria. Eu já fui lá ver coisas pra casamento e vou te dizer: tem muuuuuita loja! Um dia só vc não consegue ver tudo, então é bom chegar bem cedinho. Dica: não se a tenha apenas a lojas especializadas em casamento, principalmente se vc for adepta do "diy". Tem muita loja com produtos muito legais que dão muitas idéias pra vc mesma fazer. Outra dica é: quando descer a ladeira, em vez de virar à direta ou esquerda na 25, siga reto. Nessa rua, tem muita loja com artigos de festa e lojas de MDF nos prédios. Bjuss e boas compras!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrsrs já vai dar para começar Smiley xd

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomaraaaa *-* mas meu noivo disse que vai hoje, no armarinhos da Mooca, comprar pelo menos as coisas pra pintar as plaquinhas haha

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É.. fui em um assim, mas só vendia coisa de biju kkk meu erro foi ir na Sé primeiro, deveria ter ido na 25 diretoo !! taa ok *-* obrigadaa ♥

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estava lá no sábado noivinha, lá é realmente lotado, mas esse finde creio que estava mais devido a volta das aulas ...

    Realmente nos outros prédios tem muitas lojinhas de casamento, geralmente são edificios velhinhos mesmo, com uma loonga escadaria ou elevadores apertadinhos com um senhor de leva e trás rs

    Sempre vou lá mas nunca fiz um roteiro oficialmente de noiva, quando fizer trago os nomes das lojas Smiley winking

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadooo pela dicaaa noivinhaaaa, vou chegar bem cedinho !

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs é, o Armarinhos é seeempre mil vezes melhor logo quando abre. E agora já acabou a volta às aulas, deve estar um tico mais tranquilo. Smiley winking

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maginaa, explicadinho assim dá para eu anotar e ir me orientando haha Muitoo obrigadaa, vou gaurdar para o dia que resolver ir lá de novo. Beeijoo ♥

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaaa, noivinha.. vou anotaar e deixar registrado para o dia que eu for haha fui no armarinhos 11h30 da manhã.. estava impossível de andar lá kkk preciso ir 7h quando abre *-* muito obrigada pelas dicas ♥

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gataaa, vai cedo...quando as lojas estiverem abrindo.. porque se não você enlouquece. Veja os comentários de cima, algumas noivinhas deram dicas *-* e boaa sorte. Talvez eu vá sábado também, mas para comprar minhas lembrancinhas que já pesquisei nesse sábado que passou. ♥

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei do prédio da Ladeira Porto Geral nº 123, tem muuuita coisa de acessórios para noivas, foi onde comprei minha tiara. No shopping da Ladeira tem umas poucas lojas, umas 2 de acessórios e umas de decoração. Na Ladeira também tem um outro prédio, ao lado desse Shopping, com todos os andares de coisas para decoração. Vi aqui uma noivinha falando do prédio nº 641 na 25 mesmo, mas ainda não fui lá para conferir. Ah, e o Armarinhos Fernando, com certeza encontra muita coisa para diy lá.

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alane, bom diaaa!!!

    Vamos lá.. não sei os números das lojas, ok? mas vou tentar te orientar.

    Realmente, nos prédios tem bastante lojas de noivas. Muitas vezes ficam rapazes nas portas entregando panfletos das lojas.

    Na ladeira porto geral, logo perto do metro tem um prédio estreito que vende acessórios para cabelo, descendo a ladeira, lado direito. Logo que você entra na 25 (descendo a ladeira, virando a esquerda) o primeiro prédio é cheiooooo de lojas de noivas... Ter paciência, entrar e pesquisar bastante. Neste prédio você encontrará mta coisa mesmo.

    Normalmente no Hall dos prédios tem vitrines das lojas com alguns acessórios!!!

    Na rua do Matsumoto, inclusive lá no Matsumoto você encontrará bastante coisa.. Mas, vc de costas para o matsumoto, vai pela sua direita e atravessa a rua... (rua que dá acesso paraa 25) e do outro lado da rua tb tem uma loja cheia de coisas de casamento.

    Desculpa não te passar os números, sei que peguei vários cartões, mas todos estão em casa!! Beijos

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou ir la este final de semana, também não conheço nada, na verdade nunca fui lá, espero encontrar tudo o que eu quero.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas