Olá meninas!
Queria compartilhar algo com vocês que me deixou um pouco frustrada.
Fechei meu vestido na Maison Linda Esposa, na Rua São Caetano em SP na feira de noivas em 2017 ( e me caso este ano, novembro. Só fechei com essa antecedência porque realmente achei o vestido como queria). No contrato ele está como primeiro aluguel e hoje foi o primeiro dia que fui na loja. Chegando lá a gerente disse que eu entendi errado e que eu usaria o vestido pronto, o que ela trouxe (parecido, mas não o mesmo que provei naquele dia, tenho as fotos). Eu sei que discuti, fiz valer o meu direito e que ela teria duas opções: fazer o vestido novo como eu queria (nunca usado) ou devolver o meu dinheiro, pois foi isso que o vendedor me vendeu no dia da feira.
As vendedoras que conheci e o estilista quando fui levar os cheques não estavam lá. Eles não tinham mais vestidos prontos para alugar, a gerente disse que agora só fazem pelos modelos que as clientes levam... Achei estranho.
Estou tão nervosa e agora fico pensando se é uma boa loja e se de fato vai dar tudo certo.
Alguém tem referências desta loja?
Obrigada meninas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
Versículos bíblicos para o convite de casamento: as mais...
Selecionamos as 30 mais lindas frases do Livro Sagrado para inspirar casais e...
A noiva
Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos...
Se já marcou seu casório e começou a sonhar com o vestido para o grande dia,...