Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Loja Duvidosa Maison Linda Sposa

Larissa, dia 14 de Maio de 2019 às 21:16 Publicado em São Paulo 0 20
Olá meninas!
Queria compartilhar algo com vocês que me deixou um pouco frustrada.
Fechei meu vestido na Maison Linda Esposa, na Rua São Caetano em SP na feira de noivas em 2017 ( e me caso este ano, novembro. Só fechei com essa antecedência porque realmente achei o vestido como queria). No contrato ele está como primeiro aluguel e hoje foi o primeiro dia que fui na loja. Chegando lá a gerente disse que eu entendi errado e que eu usaria o vestido pronto, o que ela trouxe (parecido, mas não o mesmo que provei naquele dia, tenho as fotos). Eu sei que discuti, fiz valer o meu direito e que ela teria duas opções: fazer o vestido novo como eu queria (nunca usado) ou devolver o meu dinheiro, pois foi isso que o vendedor me vendeu no dia da feira.
As vendedoras que conheci e o estilista quando fui levar os cheques não estavam lá. Eles não tinham mais vestidos prontos para alugar, a gerente disse que agora só fazem pelos modelos que as clientes levam... Achei estranho.
Estou tão nervosa e agora fico pensando se é uma boa loja e se de fato vai dar tudo certo.
Alguém tem referências desta loja?

Obrigada meninas!

20 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Setembro de 2019 às 13:10
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!!
    Menina que absurdo!! Minha terceira prova é semana que vem, e aparentemente está tudo bem, tem a prova do vestido da minha mãe e a minha.
    Essa gerente Sueli também me atendeu e não gosto nada dela. Na segunda vez foi o Gil que me atendeu, foi quem fechou comigo na feira e me tranquilizou dizendo que ia dar tudo certo e que estaria lá nas próximas provas, me senti mais segura.O pior é que quando fechei, procurei pela reputação da empresa e demais informações, estava tudo correto e na época nenhuma reclamação.
    Enfim, espero que dê tudo certo pra você Mariana! ❤️
    Obrigada, bjos!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?
    Meu casamento é em Janeiro/2020
    Eu tive um grande de um problema com essa loja!
    Aluguel o vestido na feira da noiva em 2018, no dia foi tudo lindo... Tbm primeiro aluguel e etc.
    Com bastante antecedência também porque estavam com um preço bacana e o vestido era como eu queria.
    Em abril, segundo o contrato, seria a primeira prova, mas nada de ninguem marcar...
    No inicio de Abril, tivemos alguns problemas e tivemos que cancelar o casamento. Cancelamos com varios fornecedores sem problemas. Fui na loja conversar com a Sueli, gerente da Loja, pra cancelar meu contrato.
    No contrato, informava que eles teriam 7 dias para devolver a quantia paga em caso de desistência. Fui la segura do que estava lendo.
    Cheguei la, a Sueli me informou que eles ou cobrariam uma multa de 60%, ou faria uma carta de crédito pra usar em um vestido da loja...
    Eu fiquei abismada, ainda falei que eles podiam me cobrar até 30% de multa pois não queria que eles fossem prejudicados...
    Conversei com o Claudinei, dono da loja, o mesmo que me atendeu no fechamento do contato, ele me tratou super mal e mandou eu procurar meus direitos.
    Eles não cancelaram meu contrato, continuaram depositando os cheques que faltavam (porém, fui precavida e sustei), e foram super engessados! Não quiseram negociar nem nada... Enviei vários emails negociando antes de dar andamento no processo, sem sucesso.
    No fim das contas, abri um processo no Juizado Especial Civil pra resolver essa situação.
    Nossos planos que nos fizeram cancelar o casamento não deram certo, e retomamos com a ideia de uma festa mais reduzida, porém que vai acontecer... Mas nem que fosse de graça eu usaria um vestido da Maison Linda Sposa pelo como fui tratada pelo dono.
    Pelo que pareceu na audiência é que eles estão passando por uma situação financeira bem difícil.
    Inclusive, não me pagaram nem a primeira parcela do acordo que venceu há alguns dias.

Então noivinha, pela minha experiência. Se ja esta pago e as coisas estão caminhando bem nesta loja, não troque. Porque pra voce ter seu dinheiro de volta será uma briga danada.
    São dias de trabalho perdidos, prejuizos e mais prejuizos.

Caso voce opte por outra loja, consulte o CNPJ e o capital social da empresa, consulte quantos anos ela tem de mercado e etc. Faz toda a diferença.

Beijos e boa sorte ♥

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, pra quem falou que queria um retorno ou também fechou nessa loja: fui semana passada e graças a Deus estava tudo certo. O gerente que me atendeu no dia da feira estava lá e me tranquilizou.
    Só falta o bordado das rendas, dia 26/9 vou provar novamente com a renda! Venho contar pra vcs depois! Desconsiderem a cara de acabada! RS! Loja Duvidosa Maison Linda Sposa 1
    Loja Duvidosa Maison Linda Sposa 2
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daiana.
    Sim, com certeza! Acredito que não vou ter nenhum problema.
    Tenho uma amiga que vai casar duas semanas depois de mim e por coincidência tbm fez primeiro aluguel lá.
    Ao que tudo indica, está correndo tudo bem. Minha próxima prova é em julho. Te aviso qlqr problema!

• Responder
  • D
    São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!
    Larissa , fiz uma locação tbm com 1 aluguel para aniversário 15 anos, no qual vão fazer 2 vestidos o evento será 21 dezembro de dezembro, importante nos mantendo contato. Porque tbm fiquei preocupada porque já fiz o pagamento total dos vestidos
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia.Agora fiquei preocupada pq fiz o aluguel do vestido minha filha de 15 anos lá, e tbm e o 1 aluguel.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!
    Meus pais estavam comigo e também entraram na discussão, rs. Não somos pessoas que não tem conhecimento ou ingênuas. O que me irritou foi ela tentar nos enganar.

Obrigada! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, liguei lá hoje e deixei tudo claro novamente. Vou tentar dar uma chance, se na próxima prova não der certo aí vi encerrar.

Obrigada!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Larissa,

Minha opinião. Vai atrás dos seus direitos sim, com certeza!

Eu no seu lugar, não alugaria mais o meu vestido com eles, uma vez que já estão te dando essa dor de cabeça. Quem garante que não irá acontecer novamente, não é?!

Fique calma que ainda tem um tempinho. Vai da tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Sempre que você for a partir de agora leve uma testemunha, tá? Recomendo isso para todos os contratos que forem fechar. Acredito que está previsto em contrato que eles farão seu vestido do 0, né? Se sim fique tranquila.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tomara que de tudo certo mas fique em cima deles....

Pra vender eles fazem qualquer coisa e depois fazem essas coisas

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! ❤️❤️❤️🤗
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar na torcida para o seu vestido ficar perfeito Larissa
    Boa sorte
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá certo sim afinal você tem o contrato que é sua prova de exigir seus direitos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei a mesma coisa, espero em Deus que dê tudo certo, porque é o que você disse, não é barato! Com certeza eu volto pra falar se deu certo!
    Bjos!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fica tranquila espera chega a data da prova e com certeza se eles são bem recomendados com certeza não vão querer exposição negativas né?
    Depois vem dizer se deu certo e se eles compriram com o combinado
    Boa sorte Bride
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim. Na hora eu já exigi o vestido feito do zero, da forma que eu queria. A gerente disse que será feito assim e marcou a próxima prova para 30/8. Vamos ver!
    É, você tem razão, deveria ter ido a loja antes. Enfim... Na hora a gente fica tão feliz e emocionada que às vezes falta a razão :/ obrigada Elaine!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem o contrato?
    Leia o contrato e veja o que está escrito dele você tem sim todo direito de exigir seus direitos e o vestido terá que ser exatamente o que vc fechou,eu nunca aconselho fecha vestido de noiva em eventos o ideal sempre é pegar o contato para fazer a visita e tirar todas as dúvidas eu fiz isso e deu certo,não conheço o lugar que você fechou mas se não for o que você pagou e se não for modelo vai na justiça não é algo barato pra escolher outro modelo vai atrás dos seus direitos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathália, eles farão como primeiro aluguel. O estilista fez o desenho comigo e marcou para 30/8.
    A empresa não possui reclamação, na época inclusive me certifiquei disto. Tem mais de oito mil curtidas no Facebook e boas avaliações.
    No contrato se eu resolver reinscindir, perco o valor que já paguei e já paguei o vestido todo.
    Resolvi postar aqui para ver se outras noivas conhecem a loja.
    Obrigada!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa
    Qual foi o parecer da loja?
    Eles se ofereçam para fazer outro vestido ou vão te reembolsar?
    Se eles te reembolsarem e você não se sentir segura com o lugar
    Busque um outro ateliê
    Procure no reclame aqui se existem reclamações do local e se continuar insegura veja qual a multa para cancelar o contrato
    É
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas