Boa noite, noivinhaaas!!
Vim aqui mostrar os recebidos pagos do gifts gravatas prime, para presentes dos pais e padrinhos, e tbm avaliar a loja, pois eu fiz uma propaganda dela e acho q devo esse retorno, e tbm pq vi algumas noivas perguntando como a loja é.Meus pedidos foram: cantis para os pais e padrinhos, necessarie para as mães e madrinhas, uma carteira de mão para as mães e para as madrinhas, e um robe para as mães e para mim haha. Tbm comprei um kit de gravata e suspensório para os padrinhos, mas em outra loja (gravatria nó perfeito) pq achei o do gravatas prime mto caro.A loja me enviou de brinde uma carteira de mão preta, a da foto. E o interior dela é diferente (melhor) do q o das madrinhas, eis o primeiro ponto: eu nem sabia q tinha essas duas opções de interior, mas ok, isso pode ter sido falta de atenção minha.Vamos lá para as vantagens e desvantagens do local.
Vantagens:- os produtos são de ótima qualidade- pelo menos ao meu ver o preço é justo- tem bastante variedade de opções- o setor de vendas é bastante atencioso
Desvantagens:- o prazo de confecção é extremamente longo (pedi no final de agosto e recebi apenas agora 21/12, e ainda estão faltando alguns produtos, mas eu solicitei a entrega dos q estavam prontos para conseguir presentear as pessoas q eu só verei agora no fim do ano).- o setor de despacho chega a ser ridículo de tão incompetente. Tentei contato com eles por mtooooos dias e não tive qualquer resposta. Nem para avisar q demorariam mais. Tive q retornar para o meu contato no setor de vendas para q a vendedora entrasse em contato com o pessoal do despacho.- eles atrasaram mto a entrega. Além do prazo de confecção longo, q teria q ter acabado em novembro, eles demoraram ainda mais 1 mês pra me enviar os produtos. E como eu disse, com itens faltando.- talvez essa desvantagens seja mais uma opinião mesmo, mas eu esperava mais dos robes. Eles são bonitos, tem a renda na manga e na barra, mas o tecido é um tanto áspero, eu esperava algo mais macio.
Então no geral: os produtos são bons, mas a empresa é mto demorada!! Se eu voltasse atrás acho q ainda teria comprado com eles pq achei realmente o produto bom e bastante diferente do q eu encontrava como opções de presentes. Mas assim, comprem se vcs tem um bom prazo pra aguardar o pedido e os atrasos.