Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais

Loja toque mágico noivas edifício mariana

Bruna, dia 4 de Maio de 2015 às 13:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Gente essa loja oferece pacote completo para casamento tudo por 3700,00, mas será que é bom? O nome dos fotografos não é divulgado e apesar de ter 7 anos de mercado não tem site e não ouço muito falar de pessoas que contrataram os seus serviços. Será que vale a pena? Tem que pagar o pacote todo antes do evento.

11 Respostas

Última atividade por Fabiano, dia 16 de Março de 2019 às 22:22
  • Fabiano
    Noivo Novato Novembro 2013 São Paulo
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha esposa fomos tb vítimas desta “empresa” que tivemos o infortúnio de contratar. Nosso álbum de fotografias foi entregue com um ano de insistências, por parte de minha cunhada, que ameaçou de chamar a Polícia. Já a filmagem, esta nunca apareceu. Somos sempre desprezados pelos prepostos desta “empresa”. Isto chama-se DESCASO. Fiquem atentos!!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2015 Minas Gerais
    Ramone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia!

Desejo informar que há um pouco mais de um ano fechei um pacote com eles. Não me entregaram a filmagem completa, apagaram uma parte do casamento importante para mim sem me perguntar. Quando reclamei no outro dia após receber e ver o péssimo trabalho deles, o responsável não estava, só iria voltar 10 dias depois e não anotaram o meu recado e eu fiquei no prejuízo. As atendentes não têm nenhum compromisso com o cliente, não estão nem aí. Ainda estão em pendência comigo.

• Responder
  • V
    Minas Gerais
    VERIDIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prezada,

Casei e contratei essa empresa Toque Magico, contratei o pacote Ouro, Tive varios problemas:

Eles alugaram o vestido duas vezes para o mesmo dia, a ornamentação estava com as piores flores, o dia da noiva foi o pior que existe, vc vai para uma residencia que por sinal estava suja, o banho é terrivel pois deixam vc na banheira até a agua congelar, montam uma mesa de café vc toma cafe, iorgute, suco e come pão e bolachas. Não gostei tudo é muito bagunçado.

Briguei com a dona do local no minimo umas 5 vezes, saia de lá chorando, chorando muito.

O pessoal da foto e filmagem tiram suas fotos, mas já avisam, não são profissionais, após tirar as fotos com eles, fiz as fotos com outras pessoas e usei essas fotos em meu album.

Eu não indico. Um dia que é para se alegrar vc passa raiva.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2012 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2012 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei através do toque magico noivas em 2012 e não tenho nada a reclamar, quanto aos fotografos depende da equipe que for enviada para o seu casamento, no meu caso eu gostei bastante de um casal que mandaram para a minha cerimonia, já não posso dizer o mesmo dos que enviaram para o dia do clip, mais só por uma questão de simpatia mesmo, acho que vai muito da sorte também, no mais tudo correu bem!

• Responder
  • Poliana
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor alguem pode me ajudar essa loja alguem sa ouviu falar dessa loja
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada!!!

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu pela dica

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Preços muito em conta e poucas informações da empresa SEMPRE são um problema.

Tente achar CNPJ da empresa, ver se está regularizado junto a Receita Federal e procure indicações, referências ou até reclamações na internet.

Sempre tenha cuidado, porque pode parecer barato, mas perder uma graninha dessas faz uma faaalta!! rs

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, se você não tem nenhuma indicação de lá fique atenta!
    Dê uma procura no Reclame Aqui e veja se encontra alguma coisa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas