Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cynthia
Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro

Lojas de lista de casamento

Cynthia, dia 3 de Julho de 2022 às 16:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Olá noivinhas estou na dúvida qual loja usar para lista de casamento , entre havam e Magalu, sendo que na havam tem duas opções, alguém tem experiência nessas lojas ?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Julho de 2022 às 20:44
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cynthia!

Fiz no magalu também e por enquanto está sendo boa a experiência, acredito que para os convidados comprarem e parcelarem é mais facil pq nos sites de casamento geralmente tem taxa.Na Magalu tem o app "quero de casamento" que é por onde faz a lista. Baixa e da uma olhada, é tipo site-lista de casamento que vc tb pode personalizar com fotos etc e até confirmação de presença se quiser.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no Magalu e até agora a experiência está sendo boa! Pra loja física fiz na Fast Shop, meu cunhado fez a dele lá e gostou bastante.

• Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fiz agora no magalu, mas queria também ver uma loja que os convidados pudessem comprara na loja física para quem não tem afinidade com internet
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a fazer na Casas Bahia, mas vi bastante reclamação, mudei e fiz no Magalu e estou adorando. Fiz o site no casar.com e deixei opções de cotas também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas