Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Look madrinhas

Thalia, dia 26 de Março de 2022 às 19:55 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Boa noite noivinhas,
Minha irmã faz buquês de flores artificiais, e vai me dar um de presente do jeitinho q eu escolher. Ela quer muito fazer o buquês pequenos para as madrinhas e eu não quero, quero ser a única com buquê, mas ela continua insistindo em fazer de presente. Então resolvi fazer o corsage para as madrinhas, já que ela quer muito fazer. Vcs acham q fica bonito ?Look madrinhas 1

10 Respostas

Última atividade por Thalia, dia 28 de Março de 2022 às 10:50
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia, realmente tinha pensado em uma maneira de evitar brigas, acredito q por minha irmã não ter conseguido fazer o casamento dos sonhos dela agora tá querendo ajudar no meu, mas com calma e amor as coisas vão resolver. Obrigada.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bru, legal sua idéia, um equilíbrio para evitar brigas
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana, mas infelizmente acho muito difícil impor minha opinião por medo de magoar outros
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Lia, particularmente, eu Alini, não curto muito corsage, acho que sua irmã deveria entender sua vontade.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Lia! Tudo bem?

    Para ser sincera, eu não gosto muito do corsagem, mas se você quiser no seu casamento, acho que está tudo bem. Qualquer coisa, pode dar de lembrancinha, assim como outra noivinha citou aqui, acho que é uma boa ideia.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Se não é um desejo seu não deveria fazer. Não gosto da ideia de corsaje. E se sua irmã quer fazer algo nesse sentido concordo com o comentário da outra noivinha, que seja entregue como uma lembrancinha depois para as madrinhas
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você vê o cosage como uma solução boa pra evitar brigas, eu acho ótimo! O buquê para as madrinhas realmente não é muito legal não kkkkk
    Se você gosta da ideia dos corsages, vale a pena investir nisso, mas se não gosta muito, conversa com a sua irmã e tentem chegar num consenso, talvez alguma decoração no centro das mesas ou para o bolso dos noivos/padrinhos...

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, se a sua irmã quer te dar o buquê das Madrinhas, você poderia dar a elas após a cerimônia como uma lembrancinha. Não vejo muito sentido em usar corsage mas acho que isso é muito particular.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não acho que deve colocar algo que não gosta ou que não queira. Nem faz muito sentido, considerando que é o seu grande dia. O corsage é bonito sim, mas você realmente quer?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,noivinha!!
    Eu acho que se você não tem vontade não deveria colocar, e na minha opinião sua irmã deveria entender a sua vontade, afinal o casamento é seu. Nenhuma opinião importa além da sua e do seu noivo. Converse com ela com jeitinho e explique o seu pensamento.
    Bjinhos e torço pra que dê tudo certo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas