Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais

Look pais

Bruna, dia 15 de Maio de 2025 às 20:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Me ajudem ,casamento rústico ao ar livre de tarde ,madrinhas de pink ,noivo de azul royal ,padrinhos de cinza claro ,qual cor do terno e gravata do pai do noivo e da noiva e cor do vestido da mãe do noivo e da noiva ??!

4 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 18 de Maio de 2025 às 19:44
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seguiria a sugestão do Luís: cinza chumbo ou azul marinho para não ficar mil cores no altar. Já o vestido das mães, deixaria livre escolha porque tem sogra que adora causar nessa hora.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha paleta é a mesma que a sua e eu me baseei na mesma foto que a Thamara mandou acima.
    A diferença é que o noivo vai estar de bege, pqe ele disse que combina mais com os olhos dele hahahaaha 😅 e os padrinhos vão estar de calça azul marinho, camisa branca e a gravata da dor do vestido das madrinhas.
    Os pais de terno cinza e as mães nessa paleta que a Thamara mandou!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seguinte, pra manter tudo harmônico sem ficar aquela salada de cores, o ideal é que os pais sigam uma linha mais neutra. Como o noivo vai de azul royal e os padrinhos de cinza claro, a gente precisa respeitar esse equilíbrio.

Pais (terno + gravata):

• Pai do noivo e pai da noiva: vão bem de terno grafite ou azul marinho, que são tons elegantes e se encaixam bem no ambiente rústico e ao ar livre.

• Na gravata, algo discreto: prata fosca, azul claro ou até nude/bege claro, dependendo do terno e da harmonia com o restante do visual.

Mães (vestido):

• Como as madrinhas vão de pink (cor forte), o ideal é que as mães venham com tons mais suaves e nobres, pra manter o contraste e a elegância.

• Mãe do noivo: tom mais frio tipo verde-menta, azul serenity ou lavanda.

• Mãe da noiva: pode ir com tom mais quente e clássico como champanhe, nude rosado ou rosé antigo.

evitar tons muito parecidos com o pink das madrinhas, pra não parecer que tudo na mesma paleta e ninguém se destaca.

E o mais importante: o casamento é de vocês, então não existe “certo” ou “errado”, o que vale é ficar bonito no conjunto e vocês se sentirem bem com a escolha. Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Look pais 1
    Pra você ter uma noção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais