Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane
Rio de Janeiro

Look para acompanhar um padrinho

Ane, dia 26 de Maio de 2024 às 00:17 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas, preciso de uma ajuda.
Meu namorado será padrinho de casamento de um casal de amigos de infância dele. Eu não serei madrinha junto dele (o que é compreensível pois é uma relação “recente” e eu nem conheço os noivos)… porém minha dilema está sendo o que usar para a ocasião.
Serei convidada mas ele sendo padrinho, estará ao meu lado muito bem vestido. Gostaria de estar a altura porém sem querer parecer madrinha intrometida kk me ajudem!!!

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 29 de Maio de 2024 às 14:57
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode ir com um arrumado, mas sem ser as cores das madrinhas ou mães..

    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar um vestido longo que seja seu estilo, evitando as cores dos convidados de honra como madrinhas, mães, demoiselles.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Use um longo, sem ser a cor das madrinhas ou mães dos noivos.

    No meu casamento meus padrinhos e madrinhas foram todos convidados individualmente, sem os cônjuges, mas foram muito bem arrumadas.

    A esposa do meu irmão foi de longe azul, já que a gravata dos padrinhos eram azul, pra combinar. E esposa da minha irmã foi com um longo rosa claro, e esposa do meu amigo também foi de longo rosa

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode usar um vestido igualmente arrumado mas sem ser na cor das madrinhas

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, pergunta pro seu namorado a cor das madrinhas e explica que você está perguntando para evitar usar a mesma cor... aí você arruma um vestido de sua cor de preferência... ou aposta num pretinho basico como sugeriu Karina, não tem erro
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acho que vc pode ir com um vestido longo na cor que goste. Tenta evitar a cor das madrinhas mas do resto é bem de boa
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode ir com o famoso pretinho básico, mas longo. Ou pode ir de qualquer outra cor que não seja o das madrinhas, um vestido bonito, mas não chamativo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas