Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Look para o cartório

Fernanda, dia 6 de Setembro de 2021 às 14:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Hello noivinhas Smiley ring

Esse fim de semana estive sumida por aqui porque... faltam 2 dias para meu casamento no cartório. Já comentei que moro com meu noivo há 10 meses e estamos noivos há uns 6 (ou quase) e como queríamos apenas o contrato de união estável não precisava de muitos tramites ou planejamentos para ir ao cartório. Decidimos essa data em julho e marcamos apenas nessa sexta-feira, para essa quarta 08/09. Passei esse fim de semana ajeitando minha roupa e ainda nem terminei acreditam? Mas vou deixar aqui pra vocês a ideia e contar também um pouco mais de como vai ser nosso “casamento”.


O vestido eu comprei na Shein ano passado pensando em usar no ano novo, como as pandemia não melhorou, eu e meu noivo não viajamos no ano novo e por isso não usei o vestido, essa semana eu passei bordando ele e ajustando onde precisava. Look para o cartório 1Ele custou R$85,14 e o que eu estou fazendo nele é: bordando a barra para ficar uns 5 dedos mais curta e adicionando borboletas azuis bordadas também pois toda a identidade visual do meu casamento vai ser azul e com borboletas, tirei essa tira no meio do decote porque não me favorecia e quero usar um relicário no dia.


Look para o cartório 2


O relicário eu paguei 6 ou 8 euros, não me lembro, mas é igualzinho esse da foto, que é da Lumae Pratas e custa R$198 (o meu o bijuteria). Quero usa-lo com a foto do nossos dois filhos pets, Thor e Thomas, dentro, já que infelizmente eles não poderão estar presentes conosco no cartório, mas a comemoração vai ser apenas nos 4, nossa família 💙 ps. Estamos casando escondido das nossas famílias humanas, vai ser uma surpresa que a principio revelaremos em 08/01/2022.

Look para o cartório 3


O meu fim de semana foi corrido principalmente graças a essa belezinha, que eu já tinha no armário mas não usava há muito tempo, resolvi lava-lo e deixar branquinho como novo, demorei uma tarde inteirinha só nisso, mas agora ele já está limpinho e sequinho e aguardando os cadarços novos, que serão fitas de cetim azul bebê no mesmo tom do bordado do vestido. Eu paguei R$179 nele faz uns anos, se não me engano hoje em dia custa 200 e poucos reais.

Look para o cartório 4

As unhas eu vou fazer só na quarta de manhã acreditam? Essa é a foto inspiração, eu quero exatamente essa francesinha azul bebê para combinar com todo o resto.


Acredito que ainda essa semana consigo trazer pra vocês as fotos do meu look pronto e as fotos do cartório SE tirarmos alguma, não teremos fotógrafo. O plano meu e do meu noivo para o grande dia é passar a manhã separados, às 14 horas assinarmos tudo no cartório e sair para um passeio num parque logo após para ele tirar umas fotos minhas vestida de “noiva” haha (temos câmera profissional que levamos para nossas viagens), depois mais tarde por volta das 17h um early dinner (jantar cedo) no Hard Rock Café que é um lugar que gostamos muito e não deixa de ser um pouquinho mais requintado sem perder o ar divertido que queremos pra nossa comemoração.
O que acharam?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Setembro de 2021 às 10:04
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse vestido é lindo!! Vai dar super certo com os acessórios. O azul não pode faltar né?! hahah Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do look para o civil

    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei tudooooooSmiley heart

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vc vai ficar linda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo!!! Que esse dia seja lindo e super feliz pra vocês. Quero ver a foto do look oficial quando tiver pronto 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo mais simples
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, com certeza passarei.
    Achas que perderei essa? De jeito nenhum.
    Aproveita muito o seu dia.Beijos
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sheila sua fofa, muito obrigada pelo comentário e pela força, passe por aqui no fim de semana ou semana que vem ver o resultado e meu depoimento que já to doida pra fazer haha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada Patricia, assim espero e torço para que seja 💙
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda,
    O que dizer do seu post de hoje? Simplesmente amei cada detalhe.
    O vestido é lindo e tenho certeza que ficará ainda mais com os detalhes que estás fazendo.O relicário é um charme. Ganhei um do meu esposo no dia do casamento e coloquei uma foto nossa.A inspiração para a unha maravilhosa.Ou seja, você arrasando como sempre.Que seu dia seja feliz, maravilhoso, especial e inesquecível.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Le, sua linda 🥰 adoro interagir com você nos posts e comentários também!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, mulher, você não cansa de arrazar não?
    Já cansei de abrir seus posts/comentários e me encantar. AF HAUAHAUAHAUHA
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Fe, seu planejamento esta maravilhoso...

    Amei todos os detalhes, vestido, tenis, unhas...

    Com certeza será um dia especial pra ficar na memória do casal!!

    Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa as fotos não carregaram, estou indo no computador editar já! Me desculpem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas