Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul

Look pré wedding

Ana, dia 10 de Novembro de 2021 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde, noivinhas!! Smiley ring

Iremos fazer nosso ensaio no dia 27 de novembro e eu estou em dúvida em relação aos looks! Iremos tirar as fotos em meio a natureza, cachoeiras e afins. Para essas fotos comprei vestido branco de renda, longo, bem soltinho, irei usar com uma tiara de flores. Iremos, posteriormente, tirar fotos em frente a uma linda igreja e eu pretendo usar um vestido longo branco, que se parece com cor off, porém ele é justo, desenha bem o corpo e estou em dúvida se combina para a ocasião por ser justo, além de usar dois vestidos de cor semelhante no mesmo ensaio! Se sim, vocês acham que eu deveria usá-lo com rasteirinha ou com um scarpin vermelho?

Além disso, quero usar um terceiro look e estou na dúvida! Me apaixonei por um vestido vermelho solto, porém ele também é longo e não sei se ficaria legal três look longos, qual a opinião de vocês?

Se não usar o vestido vermelho, quais as sugestões de looks?

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Novembro de 2021 às 09:45
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Os looks parecem bem legais e acho que combina inovar na cor com um vestido vermelho, pois são as fotos do pré-wedding, então fica mais livre.

Deixo aqui alguns posts da comu para te inspirar!

📸Como se preparar para o ensaio pré-wedding

📸Acerte no pré-wedding com 5 dicas para um ensaio perfeito

Ansiosa para ver seus looks!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aninha,
    Eu adorei a sua combinação, acho que está ótimo!
    Sobre o sapato, eu iria na rasteirinha, mas acho importante você provar os dois e ver qual você se sente melhor. 🤍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as 3 opções que você citou ficariam sim lindas e combinariam entre elas e com os locais escolhidos, com o segundo vestido eu usaria o scarpin vermelho
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

acho que ficaria melhor com rasteirinha o longo, por ele já ser justo, a rasteirinha irá dar uma despojada.

Mas se vc se sentir melhor com o scarpin tbm nao vejo problema.

Estou com 3 looks para meu ensaio, sendo 2 vestidos longos e um curto.

Não tem problema em ser os 3 longos nao

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha. Eu gostei das suas opções... Mas a dica da Julia é muito valiosa, experimenta tudo e veja o que vc gosta mais... E acho que talvez vc possa pensar num look mais despojado, como jeans, camiseta e tenis, pra não ficar só vestidos!

Por aqui eu usarei um floral que é midi e bem soltinho, um look todo preto (calça jeans + blusa + bota) e vou usar um vestido estilo de noiva, porém mais simples...

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O certo e você experimentar o vestido com a rasteirinha e depois com o scarpin vermelho e vê o que mais gosta e se sente linda!
    Acho que fica legal sim usar os três vestidos longos, por aqui também penso em usar vestido longo no máximo dois ou três!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas