Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Look preweding

Cris, dia 18 de Junho de 2024 às 19:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Gente, meu ensaio está chegando, e eu estou com uma tremenda dor de cabeça... Qual look usar 😭


Como vocês definiram a roupa do ensaio? Me ajudem

14 Respostas

Última atividade por Cris, dia 6 de Julho de 2024 às 09:45
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não queria kkk porém no pacote que fechamos já está incluso, aí não vou pagar e não fazer.. mas tô muuuuito na dúvida do que escolher, vou fazer no jardim botânico, e tô em dúvida de cor de vestido e etc..
    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer, porém agora estao quase me convencendo rsrs
    Se decidir será branco na praia, algo que amamos
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para não errar estou procurando vestido off white. Com detalhe em renda e não todo. Estilo mais romântico mesmo. Boa sorte, tenho visto opções em conta no enjoei.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do local e do gosto de vocês. Eu não uso muito vestido, mas para o ensaio eu quis usar, mas não abri mão de quem eu sou e nem meu noivo. Ele não gosta muito de calça, então foi com um short de linho e os dois de tênis, assim como será no casamento.
    Look preweding 1


    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , acho que o pré weding pode ser branco ou na cor da festa , no meu caso vai ser branco mesmo.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina mulher! A não ser que você faça questão, aí tudo bem. Mas é livre! Pra nós foi bem fácil pq usamos muito preto, e é uma cor que eu me sinto bem, se eu usasse cores vibrantes não me sentiria tão a vontade e talvez nem gostasse tanto das fotos. Eu e meu noivo gostamos muito de combinar cores de roupas, então deu certo, temos os mesmos estilos também, então acabamos combinando os tênis tbm. 😂❤️
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como você vai fazer para escolher a cor? Vai combinar com a paleta de cores do casamento, vai ser mais neutro?
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como vc vai fazer pra escolher a cor? Vai ser parecido com a paleta do casamento, mais neutro, ou vai ser uma cor aleatória?
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos 😍 amei!! Eu tô com muita dúvida se a cor da roupa tem que "ornar" com a paleta do casamento ou pode ser livre... Como foi pra vc essa escolha?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, por aqui não abrimos mão da nossa essência, nosso estilo, tem muita gente que acha que pré wedding tem que ser com vestido branco e calça caqui e acaba perdendo sua autenticidade, e vestindo algo que não tem nada a ver com o casal, só pq virou moda. Então levamos em conta tbm onde queríamos fazer as fotos, vestimos algo que não foge do nosso estilo, então ficamos bem confortáveis e que também combinasse com o cenário. 🥰Look preweding 2

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo que depende do local e pelo que estou vendo os modelos mais esvoaçantes estão mais cotados , agora se for em local fechado um sereia básico penso que fica elegante
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, acho que um vestido com babados ou renda ficaria bem bonito , pode ser branco ou até estampado . Procura na shen, tem modelos lindos e não tão caros.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi o jardim botânico de SP, estou muito na dúvida
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que depende do local que você escolheu para as fotos , eu vou fazer na praia e pretendo usar um vestido branco bem esvoaçante, estilo romântico , rodado .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas