Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RAYANY
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Looks para pré-wedding

RAYANY, dia 21 de Julho de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Olá noivinhas lindas !

Bom, faltam 6 meses para o meu dia C. e já estou querendo me organizar para fazer o pré-wedding ! Ainda não decidimos onde será o local, mas procuramos algo que seja bem no campo mesmo, montanhas, por do sol é isso ai rsrs

Porem o dilema é, que roupa usar ?

Tenho visto muitas inspirações, e sim, quero um vestido branco para poder usar no dia do ensaio e procuro também roupas bem coloridas que se destaquem na paisagem.

E vocês pensam nisso também ? Me contem se já fizeram o pré-wedding de vocês Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Tabata, dia 21 de Julho de 2020 às 15:26
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi RAYANY, eu ainda não decidi sobre usar um vestido branco no ensaio pré casamento. Mas queremos fazer com rupas mais fresquinhas e com camisetas de várias bandas que nós dois amamos! Tenho um vestido estampado com o fundo laranja e algumas folhas verdes que é um escândalo de lindo! Quero muito usá-lo mas essa é a única certeza que tenho sobre as minhas roupas! hahahahahahaha

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo o vestido branco, e como cor mais forte optaria por vermelho ou rosa Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Smiley love

Ansiosa pra ver suas fotos Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha né? Obrigada pelo carinho, foi um dia muito especial pra gente ❤️. Lembra de pensar com carinho também nos acessórios e como o local é aberto, pensar no conforto dos sapatos pra não correr o risco de acidentes rs 😘
    • Responder
  • RAYANY
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa boa idéia Emelly, vou usar esses looks parecidos, amei todos Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee noivinha. Eu ainda não fiz o meu, só ano que vem... mas pretendo fazer com um vestido branco e algum outro, porém ainda não decidi a cor. Smiley laugh

• Responder
  • RAYANY
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem hahahahaha vestido branco esta dificil achar modelos que estejam com um valor bom !

• Responder
  • RAYANY
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovanaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa lindaaa !

Eu estou apaixonada nesse pedido de casamento, seu noivo foi bem criativo heim armou tudo e enfim deu certo, eu amei seus looks, eu penso em algo assim tbm, mas acredito que vamos fazer o ensaio em um lugar só !

Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • RAYANY
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha, eu amo essas cores muito top !!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usarei 3 looks (se der tempo hehe)
    Inspirados nessas fotos.
    Um vestido de cor forte (vermelho, vinho ou uva)

Looks para pré-wedding 1

Um vestido esvoaçante branco

Looks para pré-wedding 2

E um look mais cara de "outono-inverno" com uns tons de preto, marrom.. e tal, acho que super combina com o clima de fotos no campo e com nosso estilo.

Looks para pré-wedding 3

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, falta 3 meses para o pré wedding e estou na saga de um vestido branco longo e que me agrade kkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Acho que eh bacana procurar roupas que sejam do estilo de vocês
    Para ficarem a vontade e talAcho lindo o vestido brancoMas particularmente não devo usar Quero algo com cor Para ficar um pouco diferenteProcura inspirações de ensaios em locais parecidos com esse que você descreveu Pede dicas ao seu fotógrafo tb Ctz ele pode dar inspirações muito válidas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Rayany! Os looks são sim uma parte importantíssima. Já fizemos nosso primeiro ensaio, mas vamos fazer mais um na minha cidade. Na verdade, o primeiro ensaio foi uma desculpa que meu noivo armou pra fazer o pedido de casamento haha. Aqui conto um pouquinho e você consegue ver 2 looks que usei:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807

Ao todo, usei 3 looks, não recebemos todas as fotos ainda, mas o terceiro look é esse da foto do meu perfil (note que tbm tinha bastante cor).
    1-A dica que eu dou é não usar roupas que chamem mais atenção que vocês na foto (às vezes tem looks mega espalhafatosos que a gente olha pra roupa e esquece de olhar pra pessoa 😅).
    2-Não use looks demais pq o tempo passa super rápido e aquela luz maravilhosa de fim de tarde passa mais rápido ainda.
    3-E pense direitinho na quantidade de locais também. Meu caso foi assim: começamos na Catedral (look 1), seguimos p uma área aberta proxima da orla do Rio Amazonas e de um monumento histórico, tiramos fotos em dois pontos diferentes nesse local. Começamos com o look 2 (meu look era essa blusa coral da fto de perfil, saia de tule com bordados e botas). Depois no carro eu troquei p look 3 que era esse macacão que dá pra ver nas fotos. Aí fizemos fotos ainda no mesmo local, mas em outro espaço totalmente diferente.
    4-Note que é preciso considerar a logística de onde você vai se trocar rs.
    Depois ainda fomos tirar fotos na nossa futura casa, eu pensava que seriam só fotos na frente, mas na vdd era outra parte da surpresa como eu conto no debate e ainda estávamos com o look 3. Tanto eu quanto meu noivo usamos 3 looks. Eu amei o resultado, mas mo nosso próximo pré penso em usarmls só 2 looks. Se fossemos fazer só 1, manteria as 3 combinações kkkkk.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, vou dizer o que vou usar, espero ajudá-la!!!
    Vou levar um vestido branco mais cara de noiva, um vermelho e um azul serenity...
    Ou então, algo florido pra mudar um pouco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas