Alguém já viu esse bea lindo rosa da Tupperware ??? É tão linda to louca por elas hihi Um pouco da minha coleção que adoro kkk Dia 30 chega mais 2 peças kkkk * deixa aqui nos comentários a foto da sua coleção também
2
Alguém já viu esse bea lindo rosa da Tupperware ??? É tão linda to louca por elas hihi Um pouco da minha coleção que adoro kkk Dia 30 chega mais 2 peças kkkk * deixa aqui nos comentários a foto da sua coleção também
Genteeee não tenho nenhuma....hauhauhau minha cozinha é branca com uma parede de azulejos vermelho. ..agora quero entrar para o grupo tbm...loucas por Tupperware! Amei!
Ver mensagem citada
Minha cozinha é toda colorida kkkk nem pensei de fazer enxoval de uma cor hihi gosto de coisas fofas Bom, eu assito uma menina que vende Tupperware que ela só tem coisa verde, aliás a cozinha dela é toda verde
Ver mensagem citada
Eu comprava de 15/15 dias mô loucura kkkkk mas agora minha meta foi concluída só vou comprar esse bea lindo rosa kkkkk Achei lindas suas tupper , só cuidado pra não comprar as coisas repetidas com cores diferentes. Já vi muita gente fazer isso e durmi com elas na cama por não ter espaço na cozinha hahahaha
Ver mensagem citada
Oi flor tem bastante grupos no face de tuuperware , eu comprei tudo com uma revendedora aqui do lado da minha casa . Traduzindo ; ela ta rica!!! Hahaha
Eu tb adoro e to colecionando! Meu noivo já está brigando comigo... essas são algumas que eu tinha tirado foto em Serembro/16, só que de lá pra cá já comprei outras três e ganhei 4 peças no Bingo kkk E hoje tenho outro bingo para ir ! A que eu mais gostei foi a minha coleção rosa com a tampa preta e a coleção de mantimentos