Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Loucura total

Stéfany, dia 13 de Junho de 2022 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Vim compartilhar mais um pouco da nossa história..
Meu noivo recebeu uma proposta de emprego em outro estado e irá mudar em menos de 30 dias..
Não teremos tenpo habil para organizar algo mais chique, teremos que mudar todos os planos, para se enquadrar em 30 - 45 dias estamos dependendo do cartório pois ainda daremos entrada espero que nessa semana ainda.. Eu não sei por onde começar, ja estou ficando louca com tudo que tenho para resolver (sobre meu trabalho, minha familia, minhas dúvidas) estou morrendo de medo da mudança kkkk Preciso de ajuda de verdade kkk Alianças (baratas)Lembrancinhas fácies de fazer...

15 Respostas

Última atividade por Stéfany, dia 14 de Junho de 2022 às 08:26
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙏🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo novinhas e seu dia será maravilhoso!😉
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sobre eles!!!
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós compramos (na verdade ganhamos kk) as alianças na Rosê alianças, pagamos no par o que normalmente se paga em cada kkkk elas ainda não consigo opinar porque não chegaram, mas meu anel de noivado é de lá também e é ótimo. Tivemos um probleminha com ele, o suporte foi super solícito até o momento.

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙏❤️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, seu casamento será lindo!!!!
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindo as inspirações, vou ver algo mais em conta mesmo, n tem como inventar muito nao!
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou correndo com isso, aliança de ouro não é oq queremos no momento kkk sera algo banhado ou de moeda antiga mesmo! Vestido to procurando um branco "comum" mesmo! Vou ver as lembrancinhas tbm na shopee ou mercado livre msm.. os bem casados minha madrinja faz tbm 🥺🥲
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltam 55 dias pro casamento tbm estou numa correria. Tive uma mudança no trabalho que fez que nos últimos 6 meses minha renda caísse pela metade, isso me levou a fazer mudanças


    O que eu faria:
    Optaria por alianças mais baratas para mudar por uma melhor no futuro - minha escolha atual é uma banhada a ouro.Não quis presentes para casa, minha lista de presentes é de cotas para lua de mel.Ganhei bem casado de uma prima confeiteira.Vou comprar as lembrancinhas no mercado livre por 80 reias (mini difusores).O casamento civil já estava pago por isso não sofri tanto com a mudança nessa parte.Tentei cortar TODOS os custos. Alugaria um vestido mais simples.
    No seu lugar tentaria buscar o mais barato para conseguir realizar tudo dentro desse pequeno prazo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stéfany,
    Como a Carol falou , cartório precisa ser "pra já" pela questão dos trâmites.

    A pouco fomos em um casamento nesse estilo aí "rápido" o casal reservei uma proposta quase que imediata para outro país.
    O que eles fizeram foi :- Marcaram o civil como diligência, assim teria uma "cerimônia" e o valor ficou mais fácil do que fazer civil + celebrante. - Fizeram tudo no salão do prédio deles.- Contrataram um buffet de crepe ( tinha variação de crepe doce e salgado + entradinha e salada e bebidas não alcoólicas)- Contratou bolo , brigadeiros e bem casados como lembrancinha.- Alugaram uma mesa simples porém bonita no estilo pegue e monte. - Mesas e cadeiras já tinha no salão.- As mesas eram brancas então não gostou com toalha. Fez arranjos simples só com mosquitinho. - pra "animar" contratou voz e violão. - Fizeram lista de presentes fictícia em $ pra mudança - tudo mundo levou a questão numa boa e colaboraram. - Roupa ela optou por terninho branco , salto e um buquê de flores naturais que a moça da floricultura montou na hora!
    Fotos de inspiração que mandei pra ela:https://www.oamoresimples.com.br/blog/o-casamento-no-salao-de-festas-do-predio-da-bia-e-do-thadeu/

    Loucura total 1
    Loucura total 2
    Loucura total 3
    Loucura total 4
    Loucura total 5
    Loucura total 6
    Loucura total 7
    Loucura total 8
    Loucura total 9
    Loucura total 10
    Loucura total 11

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será por adesão, infelizmente nossa grana ja estava curta, agora então, parece q sugou tudo kkk
    O vestido queria um simples e longo, as lembranças gostei do biscoito vou pesquisar sobre, tbm pensei em suspiros!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse rodizio será pago por vocês ou por cada convidado (adesão)?

    Sobre lembrancinhas: eu fiz as minhas com biscoito personalizado, foram a opção mais em conta que eu achei. Uma outra que eu tinha em mente era copos personalizado do Meu Copo Eco. Outras meninas da comunidade já deram ótimas ideias de lembrancinha. Vou deixar aqui o post da Maura , da Aninha e da Gabi , talvez eles te ajudem.

    Sobre o vestido, se vai ser algo mais simples, talvez você possa optar por um midi. Não tenho ideia de qual é o seu estilo, mas para ser algo rápido e barato, eu começaria procurando por vestidos brancos em geral. Vou deixar algumas inspirações da época em que eu tava procurando: https://www.instagram.com/p/CYmeNkcjxuX/, https://www.instagram.com/p/CO_GPg1Bgnk/, https://www.instagram.com/p/CZ-FNeAu4EC/ e tem também o https://www.oamoresimples.com.br/?gclid=Cj0KCQjwwJuVBhCAARIsAOPwGARxbBVJ-r6hYIy5n0RSr_7CR-1OSNUr7GP-_ViSLABI0WUk-PgaNRYaAhh9EALw_wcB

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos optar pelo restaurante (rodízio), vai ser bem simples mesmo, alguns amigos (poucos) e a família mesmo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stéfany, acredito que o mais urgente seja dar entrada no cartório. Esse processo leva uns 30 dias e se você ainda não tem as certidões atualizadas pode colocar mais alguns na conta.

    O segundo mais urgente, no meu ponto de vista, seria definir a data e convidar os convidados (principalmente madrinhas e padrinhos, caso você queira), assim eles também já podem ir se organizando.

    Além disso, o que você tem em mente? Vai fazer o civil e depois alguma recepção em restaurante? Ou vai ter festa? Compartilha mais infos com a gente, dependendo do estilo de casamento, podemos te ajudar com ideias mais direcionadas Smiley heart

    Alianças: comprei as minhas, o par, por R$700,00 no site da Fábrica do Ouro.

    Vestido: sugiro procurar em alguma loja online brasileira ou ir bater perna mesmo. Pelo tempo curto não compensa tentar alguma compra internacional porque pode não chegar. Que tipo de modelo você tem em mente?

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido também nao tenho ainda 🥲
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas