Olha eu aqui de novo!
E aí, pessoal, tudo bem?
A louca aqui já tinha resolvido que não ia fazer convites físicos e sim um bem produzido Save The Date. Agora, não satisfeita, quero eu ser a pessoa por trás da direção, roteirização e direção de fotografia! Por um motivo muito simples: sempre que eu faço contato com alguma empresa de filmagem e toco na palavra "roteirização" já rola uma desconversada. E eu não posso, desta forma, assegurar de que o material entregue vai ao encontro das minhas expectativas, que são altíssimas.
Estipular uma roteirização não significa "engessar" a capacidade criativa; ela cria, verdadeiramente, um norte quando se trata da cobertura de um evento cheio de imprevistos, emoção e sonhos como o casamento. Por isso não consigo confiar em profissionais que desenvolvem um modelo e o aplicam para todos os casamentos e nem em profissionais que dizem "na hora a gente vai saber o que fazer". Eu, por natureza, sou contadora de histórias e acredito que é importantíssimo desenvolver sempre algo novo a cada casal.
Por isso, nós vamos desenvolver um Love Story pra contar sobre nós de 10 a 15 minutos no modelo documental e vamos fazer o nosso Save The Date com duração em torno de um minuto e meio com o nome dos convidados na capa de cada vídeo que for enviado. Vamos usar a minha câmera de trabalho e os equipamentos de iluminação e fazer tudo em casa. Um desafio e tanto, mas acho que vai ficar incrível!
Sem mais, seguem as minhas inspirações de trabalhos SURREAIS de lindos.
Vocês já devem ter me visto comentar por aí que eu morro e me acabo por esse mini doc. E eu amo sem tirar nem por e me me inspiro demais. É a história de amor mais bem contada do mundo e eu tenho certeza de que você vai se emocionar como eu com essas mulheres e suas famílias
O Save The Date da TR Photo Films, que inclusive é da minha cidade, é uma grande inspiração, mas não me passa naturalidade e é narrado em inglês, como se fosse o trailer de um filme. Pra mim perde um pouco da riqueza que o projeto poderia ter se fosse na nossa língua materna. Em segundo lugar, como provavelmente os noivos investiram em convites físicos, detalhes sobre a cerimônia e a festa não foram apresentados, o que vai ter que estar presente no nosso vídeo. Mas a fotografia é linda, os enquadramentos, a estética, a paleta do vídeo é muito charmosa e cinematográfica. Vale a pena assistir!
Eu adoro assistir!
Beijos