Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Love Story e Save The Date: Minhas inspirações em vídeo pra eternizar o casamento!

Larissa, dia 22 de Abril de 2020 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6

Olha eu aqui de novo!

E aí, pessoal, tudo bem?

A louca aqui já tinha resolvido que não ia fazer convites físicos e sim um bem produzido Save The Date. Agora, não satisfeita, quero eu ser a pessoa por trás da direção, roteirização e direção de fotografia! Por um motivo muito simples: sempre que eu faço contato com alguma empresa de filmagem e toco na palavra "roteirização" já rola uma desconversada. E eu não posso, desta forma, assegurar de que o material entregue vai ao encontro das minhas expectativas, que são altíssimas.

Estipular uma roteirização não significa "engessar" a capacidade criativa; ela cria, verdadeiramente, um norte quando se trata da cobertura de um evento cheio de imprevistos, emoção e sonhos como o casamento. Por isso não consigo confiar em profissionais que desenvolvem um modelo e o aplicam para todos os casamentos e nem em profissionais que dizem "na hora a gente vai saber o que fazer". Eu, por natureza, sou contadora de histórias e acredito que é importantíssimo desenvolver sempre algo novo a cada casal.

Por isso, nós vamos desenvolver um Love Story pra contar sobre nós de 10 a 15 minutos no modelo documental e vamos fazer o nosso Save The Date com duração em torno de um minuto e meio com o nome dos convidados na capa de cada vídeo que for enviado. Vamos usar a minha câmera de trabalho e os equipamentos de iluminação e fazer tudo em casa. Um desafio e tanto, mas acho que vai ficar incrível!

Sem mais, seguem as minhas inspirações de trabalhos SURREAIS de lindos.

Vocês já devem ter me visto comentar por aí que eu morro e me acabo por esse mini doc. E eu amo sem tirar nem por e me me inspiro demais. É a história de amor mais bem contada do mundo e eu tenho certeza de que você vai se emocionar como eu com essas mulheres e suas famílias Smiley heart

O Save The Date da TR Photo Films, que inclusive é da minha cidade, é uma grande inspiração, mas não me passa naturalidade e é narrado em inglês, como se fosse o trailer de um filme. Pra mim perde um pouco da riqueza que o projeto poderia ter se fosse na nossa língua materna. Em segundo lugar, como provavelmente os noivos investiram em convites físicos, detalhes sobre a cerimônia e a festa não foram apresentados, o que vai ter que estar presente no nosso vídeo. Mas a fotografia é linda, os enquadramentos, a estética, a paleta do vídeo é muito charmosa e cinematográfica. Vale a pena assistir!

Me mandem aquele vídeo daquele casamento que você olha e pensa: "eu quero isso pra mim"

Eu adoro assistir!

Beijos Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 23 de Abril de 2020 às 08:40
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ideia sensacional viu?
    Aplaudo vocês e a criatividade Smiley smile
    Ja to doida pra ver o resultado disso Hehe Smiley smile)
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esses videos ❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você sempre mega detalhista! Amei o mini documentário, adoraria algo assim.
    Eu e minha noiva não queríamos filmagem a princípio, no decorrer dos preparativos nos convenceram de que vale a pena, começamos a procura por um profissional e estamos penando. É tudo muito "montado", muito artificial e odeio isso.

Por enquanto desistimos das buscas da filmagem e vamos resolver outras coisas pra depois ver isso.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei com a café, foto e vídeo. Eles são incríveis e super abertos para tornar esse momento autêntico. Eu assisto aos vídeos deles e quero todos hahahha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada! Mas pra mim isso não é detalhe, como é pra maioria das pessoas, porque faz parte da minha profissão. Por isso eu faço questão de pensar isso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Larissa, que maximo, Incirvel ver que vc está sem envolvendo 300mil por cento e que ta pensando que detalhes que ninguém se atenta. Amei

Pra mim esse "vídeos " são um problema , não acho nada espontâneo e comovente..ainda estou na busca.
    Vou acompanhar aqui pra ver se as meninas mandam algo legal.
    Ah e manda o seu quando estiver pronto ta.
    bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas