Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Lua de mel 👰🏻❤️🤵🏼

Isabela, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 22:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas, tudo bem? Tenho uma super novidade para contar! *ALERTA DE TEXTÃO* Fechamos nossa tão desejada lua de mel!!!! Meu noivo queria ir para a Disney e eu para Cancún, não tinha acordo de jeito nenhum. No meio dessa loucura de casamento resolvi trocar de emprego e seguir meu sonho para ganhar 4x...
Meninas, tudo bem?

Tenho uma super novidade para contar!
*ALERTA DE TEXTÃO*

Fechamos nossa tão desejada lua de mel!!!!
Meu noivo queria ir para a Disney e eu para Cancún, não tinha acordo de jeito nenhum. No meio dessa loucura de casamento resolvi trocar de emprego e seguir meu sonho para ganhar 4x vezes menos ( loucura total). Realizei o processo seletivo e comecei a trabalhar na The Walt Disney Company. Nessa situação o plano de viajar já estava cancelando. Conversando com uma colega da equipe contei sobre o desejo do meu noivo que se tornou o meu também por trabalhar com eles. Na semana seguinte fui surpreendida pela equipe e ganhei todos os ingressos para o parques e 40% de desconto nas hospedagens nos resorts da Disney. Por não ser efetiva eu não tinha nenhum desses diretos, eles fizeram uma força tarefa para que eu conseguisse ir com essas oportunidades. Na segunda-feira compramos as passagens e só posso dizer que Deus providencia todas as coisas! Agora estou segurando a ansiedade pata conhecer meu chefe pessoalmente, mais conhecido como Mickey Mouse hahahah

37 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus amadooooo!!! Quero ser sua coleguinha de trabalho. Sou apaixonada na Disney, no mickey e na minnie!! Amei seu relato! Parabéns, noivinha! Será inesquecível! 💗💗💗
    Ah, vc tem o chefe dos meus sonhos!!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaaal noivinha, aproveite essa oportunidade!! ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·