Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Lua de mel

Sabrina, dia 28 de Maio de 2020 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas vocês já tinha pagado lua de mel ou está pagando? .. O meu é cruzeiro, e está marcado para outubro , talvez se adiarmos o casamento, iremos casar em janeiro e viajar somente em abril. Quem está nessa situação também?

9 Respostas

Última atividade por Samara, dia 29 de Maio de 2020 às 06:33
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu, ia viajar em maio ( quando seria nosso casamento), quando enfim conseguimos uma data que deu pra encaixar todos fornecedores (31/10/20) meu noivo não conseguiu férias para viajarmos, daí provavelmente vamos casar no cívil antes, assim que o cartório retornar, talvez viajar com essas folgas, mas se nada tiver retornado em Gramado que é pra onde vamos teremos que viajar só em julho do ano que vem que é quando teremos férias. A passagem que havia comprado foi transformada em voucher e o hotel ainda não remarquei.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    A minha lua de mel será só em Dezembro, mas estou preocupada pois será internacional. Não sei se as fronteiras vão estar abertas.
    A sorte que eu fechei a viagem com uma agência, então pode remarcar sem custos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha comprado as passagens aéreas em dezembro e fiz o pagamento do sinal do fotógrafo que contratamos. Estamos tentando remarcar as passagens para o mesmo período do ano que vem, mas ainda não tivemos respostas.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechei a lua de mel porque só iriamos ano que vem, mas quase certeza que vamos ter que mudar o destino já que o dólar ta um absurdo.

Mas fala com a empresa que você fechou, tem muita gente passando por isso. Tem algumas empresas querendo cobrar taxas que eu considero bem injustas, então da uma olhada em alguns relatos pra já ir preparada pra negociação. Conheço gente que trabalha em cruzeiro, eles vão demorar pra voltar ao normal

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Estávamos esperando faltar uns 10 meses para o casamento para pesquisar a Lua de Mel, queríamos ir pra Londres. Agora não sei mais 😩. Além das restrições de viagem, o cambio disparou. Acho que nossa viagem dos sonhos vai ficar para o aniversário de 1 ano de casados. 😕
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha confirma ate quando pode fazer viagem de navio. Mais se adiarem podem fazer como falou mesmo
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Nosso destino seria Paris graças a Deus não tínhamos fechado pacote!
    Agora estamos pagando hotel da lua de mel em Gramado 🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pagando uma viagem para Cancun.. me casaria em Novembro/2020 tive que adiar meu casamento para Março/2020.. e estou em contato com a agencia para remarcar a data.. estão me cobrando um valor muito alto de reajuste.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós fechamos nossa lua de mel pela Latam e com a recuperação judicial da empresa no exterior, estamos bem inseguros. Ainda não adiamos, pois nosso casamento é em dezembro. Se necessário vamos mudar para julho a viagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas