Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Lua de mel

Mayara, dia 28 de Agosto de 2020 às 12:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Ooi noivinhas, alguém q já tenho ido pra Maragogi ou vai e já fechou pousada pra me dar uma dica sobre pousadas boa e com estacionamento lá??

Eu to procurando no booking, mas quando gosto do lugar e vou ver os comentários, acabo desanimando :/

19 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 31 de Agosto de 2020 às 09:28
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaa! Eu irei para o salinas Maragogi, é um resort maravilhoso.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito.
    Fique a vontade pra perguntar. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As passagens a gente ganhou, ai vou ver como vai ser e conforme for, te mando msg no pv, mas muito obrigada de vdd 💞💞
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode na volta pegar um voo noturno pra dar tempo de conhecer a tarde a cidade do aeroporto.
    Se for por Recife me dá um Oi que te ajudo no que conhecer!
    Um beijo e boa viagem 💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaiin mt obrigada de verdade !!! Deu maior clariada rs"
    Nós vamos passar só 5 dias, mas to pensando na ideia de passar 3 dias em maragogi e 2 dias em porto de galinhas
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vê, como eu disse a outra noivinha no outro debate.

    Primeiramente você pode ver a opção de ir por Recife ou por Maceió, achar a passagem pra onde sai mais barato, já que vão alugar carro, podem fazer várias praias no caminho. Tanto de Maceió quanto de Recife são em torno de 140-150 km até Maragogi.

    Vou fazer um roteiro hipotético que você tem 1 semana.

    Se for do aeroporto de Recife, fica em Boa Viagem ao menos uma noite pra conhecer o Recife Antigo, vai pra Porto de Galinhas, fica uns 2 dias, em um dos dias faz bate e volta em Carneiros e Tamandaré. Depois parte pra Maragogi e fica mais uns 2. Vai pra Japaratinga ou São Miguel dos Milagres e passa mais 2 dias e volta tudo pra Recife.

    Se for de Maceió, sugiro ficar 1 dia a mais pra conhecer as praias do Gunga e Francês que fica bem perto. Então 2 dias em Maceió, parte pra Japaratinga e São Miguel, depois Maragogi e um bate e volta em Porto.

    Para economizar um pouco nos passeios, escolhe um passeio em cada praia que for, por ex, buggy em Porto de Galinhas, mergulho em Maragogi (é o melhor) e uma boa pousada em Japaratinga ou São Miguel, que tem ótimas pousadas de luxo pra relaxar.

    Pode parecer que é tudo longe, mas na real não é! Você não gasta mais de 2 horas em nenhuma dessas viagens, então da super pra sair cedo e ainda aproveitar a praia e passeios. Sendo 1 semana, acho que você gastaria um pouco mais que 1000 reais, esse orçamento seria pra uns 5 dias. Dá pra cortar um dos destinos finais, mas sempre da pra encaixar mais de uma praia.

    Levando em consideração seu orçamento, hotéis que indico:

    Porto de galinhas: Hotel pousada Butias, Aconchego Porto de Galinhas, Pousada Maria Bonita, Pousada Recanto do Lobo, Pousada Pérola do Porto, Pousada Tabatinga.

    Maragogi: Polymar, Maragogi Suites, Flats Prive Village Gales, Pousada Alto do Cruzeiro

    Japaratinga: Pousada Humaitá, Pousada Paraíso dos Coqueirais, Pousada Coqueiro Verde

    São Miguel dos Milagres: Pousada Recanto dos Milagres, Pousada O casarão, Pousada Porto, Pousada do Sonho, Maresia.

    Acho que vale mais a pena, já que tem o carro, percorrer mais praias, fazer mais passeios e economizar na diária do que ficar em um resort.

    Em Maragogi eu indico demais Ariel para fazer os passeios e tirar suas dúvidas
    https://www.instagram.com/passeiomaragogy/
    Já em Porto, os passeios de buggy e o passeio para as piscinas naturais são preços tabelados, comprados diretamente na associação, não tenho um específico pra te indicar.

    Bom, acho que é isso kkkk
    Caso tenha alguma dúvida ou queira mais ajuda, pode falar comigo por mensagem!

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha!!
    Te desejo o mesmo, que seja muito especial e abençoado seu casamento e lua de mell!!
    🙌🏼😘❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah siiim, dizem q essa época é lindo lá... q de tudo certo com o casamento e a viagem noivinha 🙏😍
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em março, com fé em Deus!!
    A gente se casa no dia 06 e viajaremos no dia 07!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua viagem vai ser quando ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendemos pagar em pousada ate uns 1000, pq já estamos vendo o aluguel do carro e tbm alguns passeios... se tiver indicações de agências de passeios, tbm aceito rs"
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara!!
    Meu noivo também entrou em contato com eles, provavelmente vamos fechar lá mesmo!
    Gostamos bastante!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sara.. vou dar uma olhada nessa pousada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooiii, eu tbm gostei dessa tanto pela localização, quanto pelo ambiente q parece ser bom, entrei ate em contato com eles pelo whatpp e eles estão com promoção e me indicaram ate 2 pessoas q trabalham com passeio, caso queira, me chama no pv e te passo o whatpp da pousada e o número das pessoas do passeio
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi o primeiro q procurei kkk mas já ta esgotada minha data, obrigadaa 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui lá noivinha e indico o Salinas do Maragogi, ele é maravilhoso 😍
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mayara!
    Eu estou na mesma pesquisa kkkkkk
    Como eu e meu noivo não dirigimos queremos algo com uma boa localização proximo do centro e para fazer os passeios!Pesquisei bastante e estou tendenciosa por uma pousada chamada Mariluz, que fica na orla mesmo, e está super bem avaliada nos sites de viagens.Ela é simples, mas parece bem aconchegante, não sei qual seu orçamento, mas dá uma olhadinha nas fotos e avaliações
    https://www.booking.com/hotel/br/pousada-mariluz.pt-br.html

    Se alguém já ficou lá ou fechou com essa pousada e puder dar uma avaliação também será muito bom pra mim!!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar a lua de mel lá também, fechamos a Pousada Barra Velha... Pesquisamos bastante e achamos lá uma ótima opção, e com um bom preço ☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara!
    Eu te indicaria um monte, mas não sei até onde vai seu orçamento rs
    me dá uma média, que te ajudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas